sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Eminem faz sessão de perguntas e respostas no Facebook




Eminem já respondeu a muitas perguntas difíceis sobre seu The Marshall Mathers LP 2, e na quinta-feira o MC abriu o jogo com seus fãs, dando a eles a rara oportunidade de lhe perguntar alguma coisa durante uma sessão de perguntas e respostas no Facebook.

E enquanto a maioria de suas entrevistas tenham sido focadas no que muitos consideram letras homofóbicas e misóginas, o chat de ontem foi um pouco diferente, com o MC escolhendo as perguntas que queria responder. Felizmente, a MTV vasculhou todo o chat para apresentar 14 coisas que aprendemos sobre Slim Shady.

1. Uma fã, Taylor Whitman, se perguntou quão íntimas as coisas ficaram entre o rapper e o lendário produtor Rick Rubin no estúdio. "Você já 'golpeou' a barba do Rick Rubin no estúdio para conseguir ideias?", ela perguntou. Ele respondeu, "Não, nós só usamos o sample de 'The Stroke'", se referindo à "Berzerk".

2. E enquanto Em trabalhou com antigos colegas como Rihanna, no álbum, um fã, Philip Johnson, quis saber se ele considerou trabalhar com Dido na sequência de "Stan", "Bad Guy". "Sim, estava considerando ela para 'Bad Guy', mas achei que poderia passar [para outra pessoa]", ele revelou.

3. Apesar de suas inteligentes referências à cultura pop, Em também é conhecido por seu muito sério em público. Então Kerry Wang perguntou, "Como você mantém uma cara séria quando você incorpora tantos trocadilhos incríveis nas suas letras?" Eminem respondeu, "Eu rio bastante quando estou gravando elas, é por isso que eu nunca sorrio."

4. Enquanto a maior parte do chat foi descontraída, Em mais uma vez abordou a polêmica em torno de faixas como "Rap God". Jeremy M Breeding perguntou, "Você é o primeiro rapper a 'bater numa vadia ou dizer viado'?" A resposta sarcástica do Em? "Aparentemente sim."

5. Eminem também compartilhou seus pensamentos sobre alguns dos rappers mais novos no jogo. Kelly Johnson perguntou, "O que você acha do Macklemore e Ryan Lewis e o estilo deles? Quais outros artistas você gosta?" Em respondeu, "Eu acho que eles fizeram um grande álbum."

6. Ele teve palavras ainda mais gentis para J. Cole quando o fã Jeremy Haughton perguntou sobre ele. "Ele é da hora", ele disse.

7. No início desta semana, a MTV News dissecou algumas das referências mais nerds no MMLP 2. E
Em deixou seu lado nerd aparecer durante o chat. Kris Esparza queria saber, "Qual é seu video game favorito de todos os tempos?" A escolha dele? "Donkey Kong, vadia."

8. "Quem é seu super-herói de quadrinhos favorito?", Yeshu Dave perguntou. A escolha do Em? "Homem-Aranha".

9. Shazim Mohammad perguntou, "Qual é sua série/programa de TV favorito?" O rapper aparentemente adora "The Wire".

10. As coisas ficaram pessoais e um pouco sem noção quando Jamie Geierman quis saber, "Lugar favorito para se masturbar fora de casa?" Aparentemente, o Em opta por um banheiro do McDonald's.

11. Enquanto isso, a pergunta de Megan-Rose McCann de "O que você veste na cama?" foi menos chocante, mas ainda esclarecedora quando soubemos que ele só usa meias.

12. Quando ele não estava deixando os fãs entrarem em sua vida pessoal durante a sessão, ele deu alguns conselhos de carreira a Nikko Padillo, que perguntou, "Que dicas você pode dar para as pessoas que acabaram de começar a escrever músicas?" O segredo do Em? "Continue escrevendo."

13. E não parece que ele tem planos de abalar seu contrato com a gravadora tão cedo. Tylor Farley perguntou, "Agora que seu contrato com a Interscope Records está acabando, você ainda vão abençoar nós fãs com mais música solo através da Shady Records? E você me daria uma chance na indústria da música se eu pudesse me provar liricamente?"

"Quem disse que meu contrato está acabando com a Interscope?", Em perguntou de volta.

14. E, se você acha que o Em planeja ir em algum lugar tão cedo, é melhor você pensar de novo. Damian Starzz perguntou, "Qual é a coisa que te deixa mais irritado?" Eminem respondeu sem rodeios: "Quando as pessoas ficam me perguntando se eu vou me aposentar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário