sábado, 9 de novembro de 2013

Eminem vai receber prêmio de Ícone Global no EMA



Eminem acabou de ser nomeado o mais recente artista a receber o prestigioso prêmio de Ícone Global no MTV Europe Music Awards.


Em uma conferência de imprensa esta manhã (9), a MTV revelou que o rapper seria honrado com o prêmio no Ziggo Dome de Amsterdã na noite de domingo.

Outros vencedores de tal prêmio incluem as lendas do rock Bon Jovi em 2010, Queen em 2011 e a diva Whitney Houston em 2012.

A estrela do hip-hop deu uma dica de seu envolvimento com a premiação quando postou um vídeo em seu Twitter na noite passada.


O clipe de 16 segundos mostrou um rádio tocando a nova faixa de Eminem, "Berzerk" ao lado de um troféu do EMA.

Ele se abaixa para pegar o prêmio e as informações do EMA então aparecem, antes do 'E' ser virado ao contrário como uma referência ao logo de Eminem.

O co-produtor executivo do EMA, Bruce Gillmer, confirmou hoje que Eminem irá para Amsterdã para receber seu prêmio pessoalmente. O rapper também concorre nas categorias de Melhor Hip Hop e Melhor Artista Masculino.

Apresentado pelo Redfoo, o MTV EMA 2013 vai contar com as apresentações de Katy Perry, Bruno Mars, Miley Cyrus, The Killers, Snoop Dogg, entre outros.

O EMA será transmitido ao vivo amanhã (10) pela MTV Brasil a partir das 18 horas (horário de Brasília).

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário