sábado, 30 de junho de 2012

Crooked I fala da reação do Eminem com "Move On"




DX: Qual foi a música mais desafiadora que você teve que se sentar e analisar antes de escrever?

Crooked I: Bom, "Move On" foi um desafio. Ela nos desafiou a dizer umas merdas reais que foi desconfortável. Foi no início do grupo. Agora, se alguém falasse: "Vamos fazer esse conceito", falaríamos algo como, "Tudo bem. Legal". Agora, nós somos irmãos. Nós começamos como pessoas que respeitavam um ao outro, nos formamos como amigos e nos formamos como irmãos. Mas naquela época, quando "Move On" foi introduzida, nós não nos conhecíamos assim ao ponto de ir na cabine e derramar nossos corações e tal [risos]. Isso foi muito interessante. Quando fizemos a capa da XXL com o Eminem, eles tocaram a música "Move On". Eu acho que essa foi a primeira vez que o Em ouviu essa parada. Ele tinha ouvido o álbum e tudo mais, mas eu acho que foi a primeira vez que ele tinha ouvido essa porra. Sabe, há algumas coisas sensíveis sendo ditas em "Move On". Eu pegava ele olhando. Eu estava olhando para ele. Ele falou tipo, "Ae! Eu amo essa música!". Você sabe? Essa é a parte foda. Se você se expressar de verdade,as pessoas vão aceitá-lo, mesmo se você acha que vai ofender alguém. Eu poderia ter ofendido as pessoas facilmente com meu verso. Eu disse algo sobre as pessoas esperando pelo Detox e Interscope [Records] e agora recebo meus cheques da Interscope. Você sabe? É assim que eu estava me sentindo no momento. Eu sempre digo: "Vá com seus sentimentos. Não seja desrespeitoso. Basta ser sincero e honesto".

Fonte : Eminem Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário