domingo, 17 de junho de 2012

Hailie's Song ( Tradução )


Ae, eu não sei cantar. 
Eu estou com vontade de cantar 
Eu quero cantar porra 
Porque eu estou feliz 
Pois é, eu to feliz (haha) 
Consegui minha filhinha de volta 
Ae, se liga nisso. 

Alguns dias eu fico olhando pela janela 
Vendo o mundo me passar 
Ás vezes eu penso que não ha motivo para viver 
Eu quase tenho um colapso e começo a chorar 

Às vezes eu acho que estou louco 
Eu sou louco, muito louco. 
Por que estou aqui, apenas perdendo o meu tempo.

Mas ai eu vejo minha filha 
De repente não estou mais louco 
Tudo faz sentido quando eu olho nos olhos dela, oh não. 

Às vezes parece que o mundo está nos meus ombros 
Todo mundo está se apoiando em mim 
Porque às vezes parece que o mundo está quase acabado 
Mas ai ela volta para mim 

Minha menina continua ficando mais velha 
Eu vejo ela crescer com orgulho 
Às pessoas fazem piadas; 
Porque eles não me entendem 
Eles não vêem meu verdadeiro lado 

Eu finjo que as merdas não me atingem 
Mas por dentro me deixa louco 
Minhas inseguranças podem me comer vivo 

Mas ai vejo minha filha 
De repente, não estou mais louco. 
Tudo faz sentido quando eu olho nos olhos dela 

Às vezes parece que o mundo está nos meus ombros 
Todo mundo está se apoiando em mim 
Porque às vezes parece que o mundo está quase acabado 
Mas ai ela volta para mim 

Cara se eu soubesse cantar, eu continuaria cantando essa musica para minha filha. 
Se eu pudesse chagar nas notas 
Eu mandaria algo tão longo como meu pai 
Para mostrar para ela como eu sinto por ela 
Como estou feliz por estar com ela. 
Meu Deus, eu sou um pai 
Estou tão feliz que sua mãe não a quis 
Agora você deve ter pegado essa foto da minha pessoa publica 
E acha que sou um maldito viciado em drogas que fala mal da mãe 
Mas agora eu quero apenas ser honesto 
Pois tem muita merda que eu guardo aqui dentro que dói muito 
Lá no fundo da minha alma 
E fique sabendo que eu cresço com frio o mais velho que fico 
Esse eixo nos meus ombros fica pesado e mais difícil de segurar 
E essa carga é igual ao peso do mundo 
E eu acho que meu pescoço esta quebrando 
Eu devo desistir, ou tentar viver com essas expectativas? 
Agora vejo 
Eu amo minha filha mais do que a mim mesmo 
Mas eu tenho uma esposa que foi feita para fazer de minha vida um inferno 
Mas eu resolvo isso bem 
Com as circunstancias que eu tenho que enfrentar 
Tantas chances, cara é uma pena, poderia ter tido outra. 
Mas os anos que eu perdi não se compara com as lágrimas que eu provei 
Então aqui está o que estou enfrentando: 3 crimes, 6 anos de liberdade condicional. 
Eu fui para a cadeia por essa mulher, eu briguei por essa mulher 
Eu já bati nas pessoas, fiz o impossível por essa mulher 
Cara, eu deveria aberto os olhos. 
Onde eu fui enfiar meus pênis? 
Não teria comido ela se eu visse o que ela estava comendo 
Mas fôda-se, acabou, não há mais motivos para chorar 
Estou com minha filha, a única mulher que eu adora, Hailie 
Então sayonara, tenta amanhã, bom te conhecer 
Nossa filhinha voltou para os braços de seu verdadeiro dono 
E de repente parece que meus ombros se aliviaram 
É como o melhor presente que você pode receber 
O peso foi levado e HEY... 

Agora não parece que o mundo está nos meus ombros 
Todo mundo está se apoiando em mim 
Por que minha filhinha sabe que seu pai é um soldado 
Nada pode tirá-la de mim 

Woow !!!!!!!! 
Eu te disse que não sabia cantar 
Ah bem, eu tentei. 
Hailie lembra quando eu te disse 
Que se um dia você precisar de alguma coisa, papai estaria aqui? 
Adivinha? O papai está aqui 
E eu não estou indo para lugar nenhum filhinha 
Eu te amo



-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Para conferir mais Traduções e pedi alguma musicas. Acesse a pagina Traduções 
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário