segunda-feira, 18 de junho de 2012

Seduction ( Tradução )


[Intro]
Eu não sei cara... apenas me sinto como, bem diferente
Parece que, eu estou numa página totalmente diferente agora
Parece estranho mas hmm...Eu acho que isso parece... isso parece...

[1º Verso]
Eu sinto que estou anestesiado, em algo tão incrível, que eu sou um anão
Todos competidores, melhor ter o controle de suas namoradas
Isso é guerra psicológica, efeito colateral da endorfina
Sua alto-estima destrói o seu dialeto
Chego explodindo o seu teto, ela me ama
Tal paixão que, você esperaria esse tipo de reação dela
Seu braço forte, brega de merda, você tenta jogar seu charme
Porque você apenas acha que é o Bishop the Don Juan
Mas, se você pensa que você esta zoando comigo, mano você é o primeiro
Eu estou inclinando minha cabeça para trás tipo o Ed Lover, qual é filho...
Ela está no meu Johnson, chama meu nome constantemente
Seus garotos, isto é tipo, ela está transando com O Cara, ela o quer
Cara, para você ter uma idéia
Ela está no meu pau , porque rimo melhor que você
O que você espera que ela faça ? Como você espera que ela atue no meu saco?
Quando ela esta fechando os olhos, fantasiando
Cravar suas unhas nas minhas costas nesta faixa...

[ Refrão ]
Sedução, seduzir
Não há ninguém que seja tão bom no que eu faço
Porque em um minuto ela te ama, no próximo não
Ela foi roubada de você

Sedução, seduzir
Não há ninguém que seja tão bom no que eu faço
Porque em um minuto ela te ama, no próximo não
Ela foi roubada de você

[2º Verso]
Ela está aqui sentada, tomando uma bebida no bar
Ela diz que é mais rápido contar as coisas que não estão erradas com você
Do que contar as coisas que estão
Tem uma disquetera de sete CD's no carro dela
E eu estou em cada um deles, e você não, aw
Eu sou o logo no capacete do Cowboy de Dallas, A Estrela
E eu não estou prestes a sentar e manter apenas uma sílaba na rima, nah
Se toque, e veja os invejosos não desistir
Porque eles não são bons o bastante
Mas, eu não vou desistir até eu ter o meu respeito
E eu não vou parar até ter o suficiente
Porque eu não estou vivendo de acordo com as minhas próprias expectativas, aw
Aquele alarme invejoso está soando
E Obama assumiu a bomba que meu nome é, aw
Então pare de chorar porque eu peguei a sua dama
Mano, ela é minha dama, aw
Está redondamente enganado, se pensar que eu não estou no meu jogo garoto
E as coisas não são as mesmas desde o dia em que eu cheguei
Você põe seu coração na capa do disco, eu ostento essa regata branco garoto
Mas você teve uma ereção por mim, para que você está gritando meu nome ?
Essa é a sua vadia no meu pau, não é minha culpa porra
Cara, eu não posso te chamar

Refrão

[3º Verso]
É como se eu estivesse brincando de cabo de guerra lírico com o seu ouvido
Você ouviu isso garota, venha aqui, coloque seu ouvido no alto-falante
Querida, enquato eu capricho nessa estréia mundial
Seduzindo ela, solte-se com um pouco de freestyle que vai
Espere, eu estou perdendo ? Eu estou fazendo você se sentir mal ?
Bem, eu tenho boas notícias para você mano, você esta perdendo ela
Oh, espere, ela não gosta quando eu rimo isso rápido
Estou tentando amostrar à ela como deixar isto mais lento...
Ele ainda vai ser um desastre
Você vai querer jogar fora o seu álbum
Vasculhe a merda e tente salvar algo, para ver
Se você consegue salvar qualquer coisa idiota
Mas nada disso fode comigo
Otário, você realmente acredita nessa besteira ?
Você acha que está arrasando com as sílabas ? desista jogando
Essas batidas não são de se brincar
Eles me chamam de Fire Marshall, eu fodo com a porra toda
Seu arsenal inteiro não é o bastante para me foder em um round
Eu também sou o oposto do que você se parece
Você é a porra de um microcosmo do que eu sou no microfone
Eu sou terrível, e você está simplesmente horrorizado
O amor dela esta ferido, ela tem o queixo furado
De chupar o meu pau, aww porra

[ Refrão ]
Sedução, seduzir
Não há ninguém que seja tão bom no que eu faço
Porque em um minuto ela te ama, no próximo não
Ela foi roubada de você

Sedução, seduzir
Não há ninguém que seja tão bom no que eu faço
Porque em um minuto ela te ama, no próximo não
Ela foi roubada de você


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Para conferir mais Traduções e pedi algumas musicas. Acesse a pagina Traduções 
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 

Nenhum comentário:

Postar um comentário