terça-feira, 12 de junho de 2012

Music Box ( Tradução )




Caixa de Musica 

Intro 
Ei garota
Você pode ouvir isso? Está tocando a nossa música
Você está com sono? Tire uma soneca
Você não tem medo do escuro? Não é?

[Verso 1]
Você ouve a batida e isso te faz não querer dormir
Eu bato na porta de Dakota, está trancada, então vou observar
Dou meia volta, com um binóculos, não porque quero espiar
Mas porque estou com fome, ela cheira como Taco, eu quero comer
Visões de chocolate quente com marshmallows, tudo tão doce
Com ameixas açucaradas. Oh, olha, lá vem o Marshall, ele está na sua rua
Ele está colocando carvão quente, debaixo de seus pés
Agora anda sobre eles, está dançando com um esqueleto de rosto colado
Como um peru de ação de graças ou presunto
Canela polvilhada na torrada , geléia de morango
Meu sabor favorito de Graham Crackers , com JonBenét Ramsey
Eu acho que sou o Jack estripador moderno

Refrão

(minha caixa de música)
Pois quando as luzes se apagam, vejo as meninas dormindo
(minha caixa de música)
Mas eu posso ver você meu amor, você continua me chamando
(minha caixa de música)
E quando estamos em mundos separados, você significa o mundo para mim
(minha caixa de musica)
Se você me chamar, eu vou, eu vou responder
Pois quando as luzes se apagam, vejo as meninas dormindo
(minha caixa de música)
Ouço a minha caixa de música, tocando uma música para mim
(minha caixa de música)
Então, quando ela gira, faz um rodopio para mim
(minha caixa de música)
Você não será minha pequena dançarina particular
(minha caixa de música)


[Verso 2]
Eu quase me vejo em coma, quem quer ficar sóbrio?
Eu espumo como um Doberman, boca aberta, eu tive uma overdose
Coloquei cocaína nas minhas narinas, nos dois buracos e liguei meu nariz
Minhas pupilas quadriplicaram de tamanho, meus olhos estão tão dilatados, eu sei.
Eu passei maquiagem da minha mãe, e corri nu por aí
Balançando uma arma por aí, eu acho que estou abaixo de 30 quilos
Não há trovões, eu me pergunto como é que chove, mas o sol está lá fora
Os demônios estão chateados com sua esposa, eles devem estar se agredindo
Eu devo estar viajando, mas que porra será?
Vozes estão me levando até o sótão, eu amo minha casa
Eles puxam, tiram minha blusa, som de uma caixa de música
Vem de dentro de uma caixa de brinquedos, mas o que eu faço? Está trancada
Eu pego, abro, mas está cheia de partes humanas
Eu cavo até encontrá-la, dou corda e a música começa
Está tocando uma música, tão linda e o quarto está escuro
A lua está cheia, sinto cheiro de funeral, acho que vou assombrar no parque

Refrão

[Verso 3]
Quebrando o pescoço como um pixie stick
O doente, adorando o Satanás, cadelas levando chicotadas
Estou na parte de trás, entrando pela fresta da porta dos fundos
Deixando o corpo pingando
O agente funerário do amor, enviado do céu
Forçado a tratar todos eles, quando ela deixou de ser, eu me tornei mesquinho
Sigo fazendo isso por mais de ¼ de século, estou apenas anestesiado
Estou sonhado isso não é real? Alguém me belisque na bunda
A hora de amarra -la chegou
Tenho que pegar minha escada, já tive conversa fiada o suficiente
Subo na escada para olhar ela
Então entro lentamente para quebrar sua massa encefálica
e bater nela com um bastão, que irá de fato fazer ela respingar sangue
Mas antes de fazer isso conversarei com ela, para ela ficar lisonjeada
Dar a ela dois elogios, consecutivos, como Tabatha sou seu admirador secreto,
estou de volta para te violentar
Você luta bem, mas não é páreo para o Drácula
Prolongando a situação, enquanto eu volto para esfaquea –la
Desmembrar seus membros, simples assim
Lente com zoom em seu cadáver, em seguida movo a câmera de volta
Afaste-se porque aí vem seu homem, Jack, então Pamela

Refrão

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Para conferir mais Traduções e pedi alguma musicas. Acesse a pagina Traduções 
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Um comentário: