sexta-feira, 15 de junho de 2012

Ice-T fala sobre a participação de Eminem em "The Art of Rap"



Ice-T está em fase de divulgação de "Something From Nothing: The Art of Rap", documentário que estreia nesta sexta-feira nos cinemas dos EUA. Em entrevista ao site BallerStatus.com, o rapper falou sobre o projeto e como conseguiu a participação dos maiores nomes do hip-hop. Confira um trecho abaixo:

 

O vídeo com o Eminem fazendo um freestyle... Como você conseguiu essas pessoas no seu filme? Você ligou para eles pessoalmente?

Eu tenho todos esses caras na discagem rápida. Eu quero dizer, eu conheci o Eminem desde que eu encontrei com ele na Warped Tour, há um tempo atrás. Quando você está no jogo há tanto tempo como eu estou, você conhece muita gente. Eu liguei pra muitas pessoas, pedi para eles fazerem, e todo mundo estava comigo. Eminem é o maninho e nós pedimos pra ele fazer um freestyle e ele mandou essa.

Parece que o antigo Eminem cheio de técnicas está de volta.

Eminem tem habilidades, mas você tem que entender: o que você escuta no disco é diferente de um freestyle. Você simplesmente não perde suas habilidades ou muda, só depende de como é o seu som conforme você amadurece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário