quarta-feira, 20 de junho de 2012

Eminem conta detalhes de sua vida a Robin Leach

Ontem à noite, Eminem atualizou seu Twitter e enviou a seguinte mensagem:


Revelei sobre minha vida para o Robin Leach em seu novo show... vocês podem querer ver isso.

Mais tarde, Robin Leach, repórter e apresentador de televisão bastante respeitados nos EUA, enviou uma mensagem aos fãs do Eminem, também pelo  Twitter:

Para todo os fãs do #TeamShady apenas o grande @Eminem pode revelar os segredos da sua vida. Eu posso dizer que nunca vi nada igual.

Tudo que posso dizer ao #TeamShady é que estou honrado por @Eminem me deixar ver um lado da sua vida que nunca foi visto antes. 

Os detalhes serão revelados ao #TeamShady pelo próprio @Eminem quando ele decidir ser a hora certa - mas eu acredito que esta próximo! 

Mais nada foi dito ate o momento.
Será que teremos um novo documentário sobre o Eminem esse ano ainda?
Fiquem ligados para mais informações.


Nenhum comentário:

Postar um comentário