quarta-feira, 27 de junho de 2012

97' Bonnie & Clyde ( Tradução )



Só nós dois (8x)

Bebê seu papai te ama (hey)
E eu sempre estarei aqui por você (hey) não importa o que aconteça
Você é tudo que tenho nesse mundo
Nunca largaria você por nada
Ninguém nesse mundo nunca vai tirar você de mim
Eu te amo

Vamos Hai-Hai, vamos para a praia
Pega uns brinquedos e deixa o papai colocar o sinto de segurança em você
Oh onde está a mamãe? Ela tá cochilando no porta malas
Oh esse cheiro (whew!) papai deve ter passado em cima de um gambá
Eu sei o que você tá imaginando, é meio tarde para ir nadar
mas você conhece sua mamãe, ela é daquele tipo de mulher
que faz coisas loucas, e se não fizer o que ela quer, ela tem um treco
Não brinque com a faca de brinquedo do papai, amor, solta ela (não!)
E não fique triste, porque está agindo como triste?
Você não quer ajudar o papai fazer um castelo de areia? (Sim!)
E a mamãe disse que quer te mostrar até aonde ela consegue ir flutuando
E não se preocupe com esse dodói na garganta dela
É só um arranhão, não dói, ela estava jantando
enquanto você estava dormindo e deixou cathup cair na sua blusa
Mamãe é bagunceira não é? A gente vai deixar ela se lavar na água
e eu e você podemos brincar sozinhos, não podemos?

REFRÃO
Só nós dois (2x)
E quando a gente anda!
Só nós dois (2x)
Só você e eu!
Só nós dois (2x)
E quando a gente anda!
Só nós dois (2x)
Só você e eu!

Sabe amor, tem um lugar chamado céu e um lugar chamado inferno
Um lugar chamado prisão e um lugar chamado cadeia
E o papai tá a caminho de todos exceto um
Porque a mamãe tem um novo marido e um enteado
E você não quer um irmão não é? (Nah)
Talvez quando você for mais velha para entender um pouco melhor eu explicarei para você
Mas por enquanto digamos que a mamãe foi muito muito má
Ela estava sendo má com o papai e fez ele ficar muito muito bravo
Mas eu ainda estou triste por ter castigado ela
Sente na sua cadeira amor, pára de tentar sair (WAHH!)

Eu disse para você que está tudo bem Hai Hai, quer uma chupeta? Quer dormir? Nan-a-boo, goo-goo ga-ga?
Você fez cocô? Papai vai trocar sua fralda
Limpar a bebê para que ela possa dormir
Seu pai te acordará assim que chegarmos na água
Noventa e sete Bonnie e Clyde, eu e minha filha
Refrão
Acorda dorminhoca chegamos, antes da gente brincar
a gente vai andar um pouquinho com a mamãe no pilar
Bebê, não chore amor, não vai pensar besteira
A mamãe tá muito cansada para ficar ouvindo você gritando no ouvido dela (ma-maa!)
É por isso que você não consegue acordar ela, mas não se preocupe
Papai fez um caminha bem gostosa pra mamãe debaixo do lago
Aqui, você quer ajudar o papai amarrar uma corda nessa pedra? (Sim!)
A gente amarra no pezinho dela depois a gente joga ela do pilar
Tá preparada, vamos lá, quando chegar no três
Um, dois, três, WHEEEEEE! (whoooooshhhhh)
Lá vai a mamãe, batendo na água
Nada de brigas com o papai, nada de ordens
Nada de padrasto, nada de irmão novo
Mande beijinhos de adeus pra ela, diga a mamãe que você a ama (mamãe!)
Agora a gente vai brincar na areia, montar um castelo e tal
Mas primeiro, ajude o seu pai com mais duas coisinhas do porta malas

Refrão

Só nós dois (4x)
Só eu e você bebê
é tudo que precisamos nesse mundo
Só eu e você
Seu papai sempre estará lá por você
Seu papai sempre vai te amar
Lembre-se disso
Se um dia precisar de mim eu estarei aqui por você
Se um dia precisar de qualquer coisa, é só perguntar
Papai vai estar aqui
Seu papai te ama
Eu te amo bebê

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Para conferir mais Traduções e pedi algumas musicas. Acesse a pagina Traduções 
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Créditos :  Eminem Brasil


Nenhum comentário:

Postar um comentário