sexta-feira, 15 de junho de 2012

Bad Meets Evil : I'm on Everything ( Tradução )



[Introdução Mike Epps]
Estou sobre o efeito de xarope, analgesicos, cigarros, maconha, hennesy, vodka. HA HA HA HA
Estou sobre o efeito de tudo
Estou sobre o efeito de tudo
Estou sobre o efeito de tudo
Estou sobre o efeito de tudo
Estou sobre o efeito de tudo

[Royce da 5'9 - BAD]
Usei xarope, analgesicos, cigarros, erva
Henny, henny - Ficar sóbrio não me interessa
(Henny, henny é hennesy)
Estou sobre o efeito de tudo
Estou quase cheirando liquor como se fosse cocaina
Esse é o tão louco que estou, eu to fudido
Eu tomo analgesicos para acabar com a dor, mesmo estando sem dor
Não, não somos iguais, você esta bebado, eu estou sobre o efeito de tudo
Mais doentio do que quando eu me livrei da gota
(gota é um acumulo de acido urico nas articulações, que faz ficar dificil de dobrar/extender o braço)
Eu ficando sóbrio, hah, Alf
Dinheiro comanda tudo
Acidos, Haxixe, cogumelos
Eu acordei e tinha a porra de um tigre no meu banheiro
(Menção ao filme "Se Beber Não Case", cuja a capa da musica é um ator do filme)
Eu to louco pra porra. bluh-uh, louco, bluh-uh
Sou uma ameaça para a sociedade, sinto muito pela sua mãe
Eu e minhas visões do efeito do cogumelos, nos chame de Irmãos Mario
(Menção ao jogo "Mario Brother", que com o uso de cogumelos ele fica maior e mais forte)
Desistir, nós nunca desistimos, nunca seremos previsiveis
Não pode colocar minhas costas no chão

xarope, analgesicos, cigarros, maconha, hennesy, vodka.
Estou sobre o efeito de tudo
Estou sobre o efeito de tudo
Estou sobre o efeito de tudo
Estou sobre o efeito de tudo
Estou sobre o efeito de tudo

[Eminem - Evil]
Analgesicos, eu os chamos de Cane Pillars
(Cane Pillars são velas perfumadas que acalmam as pessoas, então os analgesicos acalmam o Eminem)
Porque para me segurar quando eu as tomo, eu preciso de uma bengala e pilares, estou sobre o efeito de tudo
Mais doentio de quando me livrei disso, vomitei
Estou ficando sobrio, peidei
(Mentira, porque mesmo Eminem sem drogas, ele continua louco)
Eu esmago seu cerebro como um esmagador de pilulas
Vamos esmagar uma pilula, yeah
Porra, eu acho que ja esmaguei meu ultimo Tylenol
Peguei as chaves em cima do balcão, sai de casa e fui até o traficante
Mano, quem saberia que estou de pé as 3 da madrugada
Mal consigo enchergar por cima do volante, bati o carro e destrui uma arvore
No caminho dos traficantes, tentando repor meu estoque de drogas
Me chame de Brett Fravre, soletre isto F-A-V-R-E, sim, esta errado
(Favre se pronuncia "Farve" ele troca as letras intencinalmente para fazer um trocadilho na proxima linha)
Em outras palavras, eu fodi com meu RV
(Como ele troca as letras RV de "Favre" intencionalmente, ele fala que fodeu com seu RV, que é um carro e tambem ele canta isso na musica "Fly Away" na linha "O lixo branco, eu fodi meu RV como o Bett Favre!")
Vadia, esta ligado denovo, yeah
Divida um Klonopin na metade, enquanto fumo um chronic no taxi com Donovan McNabb
(Klonopin é um remedio para controlar a eplepsia)
Então eu pinto meu cabelo de loiro novamente e dou risada
Eu sou o verdadeiro macaroni, sua vadio é falso
(macaroni é usado para chamar alguem de louco)
Eu sou demoniaco com minha capacidade; tem um diabo no meu macarrão
Você? Anjinho do cabelo de miojo
(Nessas ultimas 4 linhas ele faz um trocadilho tão foda que não consigo explicar, bjos.)
Meu flow é tão temido quanto um cabelo embaraçado, Rastafari, Jamaicano
Relaxa, mano, eu vou jogar um machado em você, se voce continuar a insistir na porra do meu sotaque
(Quando Recovery lançou, as pessoas sentiram falta da era "Relapse", porcausa das letras do Recovery e do Flow, então Eminem nesta linha volta a ser malvado como antes)
Bad e Evil voltaram com uma epidural
(Epidural é um medicamento anastesiante, injetado nas costas da gravida para amenizar a dor do parto)
Verifique sua garota, porque depois de fudermos voce, iremos foder ela
Então baby, venha colocar seus pés neste apoio
(Com "apoio" eles quer dizer aqueles apoio de pés que as mulheres usam para colocar os pés quando vão sar a luz a um bebe)
É melhor seu namorado achar outra porra de ninho de vespas para provocar
(Aqui ele quer dizer que é melhor achar outro grupo para provocar, porque a Shady Records é a melhor)
Nós fazemos rap como estivessemos usando...

xarope, analgesicos, cigarros, maconha, hennesy, vodka.
Estou sobre o efeito de tudo
Estou sobre o efeito de tudo
Estou sobre o efeito de tudo
Estou sobre o efeito de tudo
Estou sobre o efeito de tudo

xarope, analgesicos, cigarros, maconha, hennesy, vodka.
Estou sobre o efeito de tudo
Estou sobre o efeito de tudo
Estou sobre o efeito de tudo
Estou sobre o efeito de tudo
Estou sobre o efeito de tudo

[Royce da 5'9 - BAD]
Estou sobre o efeito de xarope, analgesicos, cigarros e maconha
Me segure - Ha, classico!
É o Eminem e ele denovo, meus sentimentos exatos
Eu falei para a vadia vir até mim
Então a vadia me atacou
Criança voce não esta, eu estou iluminado pra caralho
(High em portugues é "alto" e pode ser "drogado" tambem, se ele esta iluminado pelo sol, ele esta "alto" "drogado" pra caralho)
A toalha de mesa esta enroscada na minha calça
Estou ouvindo pratos se quebrarem enquando vou embora do jantar com os Schmucks
(Referencia ao filme "Dinner with Schmucks" e atualmente Schmuckas é utilizado para descever um idiota)

[Eminem - EVIL]
Então eu parei na frente do shopping K-Mart com um cupom,
Cento e dez dollares e um monte de mudanças dentro de uma regata com uma mancha de mostarda
Eu esmago seu cerebro igual estou esmagando pilulas
Qual é a porra do trato do filho da puta?
Esta merda esta me fazendo sentir como estivesse dando cambalhoras na porra de uma montanha

[Royce Da 5'9 - BAD]
Quantas gramas, quantas cartelas?
A-c-i-d-o, s-i-m, porque estou cheirando eles s-i-m

[Eminem - EVIL]
L-o-u-cão, e isso é obvio

[Royce Da 5'9 - BAD]
Fumo e Henny no meu peito

[Eminem - EVIL]
Eu sou l-o-u-c-o

[Royce Da 5'9"]
Eu sou m-a-l-u-c-o

[Eminem - EVIL]
Toque este CD, e você verá a sequela do Scary Movie
(Eminem diz que este CD é a sequela dos anos 90)
O Bad com o Evil; um sedativo para um serial killer
(Essas coisas devem sempre estar juntas)

[Royce Da 5'9"- BAD]
Você não quer acabar a seis metros de profundidade num riacho poluido (morto)
Então espero que você tenha comprado preservativos
(Se você engravidar, Royce vai te matar -rimei)

[Eminem - EVIL]
Você poderia colocar sua merda no prato, talheres e uma toalha de mesa para nos servir
Você não traz merda à mesa
("Traz merda à mesa" é ter seu proprio estilo no rap, nessas ultimas duas linhas quer dizer que se você colocar seu estilo num prato e apresentar a Eminem e Royce, você ainda não estará pronto para entrar no rap)
Eu estou nos seus negocios como um inseto morto no parabrisa do carro
Você esta empurrando o envelope
(testando sua sorte)
Estou empurrando o correio para longe da superficie da terra
(Enquanto um rapper normal empurra uma carta, o eminem empurra logo o correio)
Para as serpentes no canto mais escuro e distante

[Royce Da 5'9" - BAD]
Quantas gramas? Quantas gramas?
Maui Wowie, sour diesel
(Dois tipos de maconha)
Quantos frascos?
Para todo o meu povo, Eu serei Marte
(High em portugues é "alto" e pode ser "drogado" tambem, se ele é Marte, ele esta "alto" "drogado" pra caralho)
Vadia, venha
ela pode de verdade amarrar minhas boas ao redor de seu pescoço dentro de um banheiro de festa
Ela pode vomitar depois de beber meu mijo do meu cateter de 24 polegadas

[Eminem - EVIL]
Eu sou do tipo que toma banho com uma puta
Afogo ela, bato com a cabeça dela na porta do passageiro
Enquanto estou escondendo ela no porta malas, esmagando sua cabeça em um travessão
E esta acidentalmente assoprando, uma buzina de um jeep Benz

[Royce Da 5'9" - BAD]
Meus amigos, fiquem sabendo que estou em uma festa, eu amo dinheiro
Até mesmo quando eu tinha 10 anos e estava no quarto da MGM com Lindsay Lohan, e ela estava sobre o efeito de...

Creditos : Eminem Brasil 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Para conferir mais Traduções e pedi alguma musicas. Acesse a pagina Traduções 
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário