quinta-feira, 28 de junho de 2012

Masta Ace revela que deveria ter acontecido uma colaboração com Eminem


Em recente entrevista ao site HipHopDX, o rapper do Brooklyn, Masta Ace, falou sobre sua trajetória, seus próximos projetos e revelou que deveria ter acontecido uma colaboração entre ele e Eminem. Confira o trecho abaixo:

Eu quero encerrar essas perguntas rápidas te perguntando sobre alguns tweets recentes que você fez (@mastaace). Alguém twittou pra você no dia 11 de junho perguntando se algum dia você iria trabalhar com o Eminem, e você respondeu que "Hellbound" deve permanecer como seu único tipo de colaboração. Eu estou um pouco surpreso que mesmo depois dele escrever sobre a influência que você foi para ele em seu livro [The Way I Am], e ter remixado "Slaughtahouse", que essa conversa entre vocês nunca aconteceu.

É, é complicado, cara. Ele originalmente deveria estar no Disposable Arts. Muita gente não sabe disso. A faixa que o Young Zee está comigo e o Strick ["Something's Wrong"], ele deveria estar naquela faixa. E os empresários vieram e ficaram com a mão pesada, eu acho, e disseram pra ele que não era de seu melhor interesse no momento.

Agora, eu não sei onde ele está em questão de carreira, mentalmente, em qualquer questão agora, mas eu sei que na época ele disse que simplesmente não ia dar certo.

Eu não sou uma pessoa que fica perseguindo as coisas. Eu sou um cara do Brooklyn, então minha mentalidade é sempre tipo, "Eu vou mexer com você se você mexer comigo. Se você não está mexendo comigo, então está tudo bem, eu vou continuar andando." É uma questão de orgulho um pouco, sabe. E às vezes orgulho não é uma coisa boa de ter. Mas, essa é a minha mentalidade sobre isso. Tipo, ele teria que literalmente chegar em mim e estar tipo, "Aí, vamos fazer alguma coisa". Então eu estaria com isso. Mas eu não vou chegar assim de novo. E é tudo amizade, mas eu vou deixar onde está.

Nenhum comentário:

Postar um comentário