segunda-feira, 25 de junho de 2012

TechN9ne espera uma colaboração com o Eminem em seu próximo álbum.

TechN9ne esteve no programa do Sway na Shade45, hoje pela a manhã para discutir uma serie de coisas... Durante a entrevista ele tocou que tem esperança em gravar uma musica o Eminem para seu próximo álbum, previsto para outubro.


"A faixa do Em, eu tenho outra ideia para o meu próximo álbum, no fim de outubro, e se ele tiver esse tempo, eu vou mandar para ele, sabe o que eu tô dizendo, através do Royce [Da 5'9"]", ele disse. "E nós podemos tentar de novo, porque ele concordou em fazer 'So Lonely', mas ele estava ocupado em algum lugar fora do país. Então eu vou tentar de novo neste álbum. Eu vou tentar consegui-lo bem mais cedo, porque eu faço minhas coisas na pressa tipo boom, eu estou no estúdio, eu componho no estúdio, eu gravo e então eu mando para o artista. Então talvez eu precise ter um pouco mais de tempo."

Ele também considerou Eminem com o melhor rapper, elogiando as habilidades dele [ Eminem ] a capacidade de coloca emoções na musicas.


"Foi o Eminem. Eu acho que ele faz todo mundo querer vir com o seu melhor jogo. Ele é um MC de elite. Nós também somos. Essa é uma das qualificações que você tem que ter na Strange Music. Eu adoro letristas extremos. E pra mim, ele é um letrista extremo quando se trata de trocadilhos e tudo isso, emoção e tal. Muita gente só quer nos ouvir numa faixa pra ver quem iria ganhar. Eu só quero ver como eu vou soar próximo de alguém que eu considero o melhor rapper."

Nenhum comentário:

Postar um comentário