domingo, 1 de abril de 2012

"Bagpipes From Baghdad" é a melhor música de vingança


O site Mirror.co.uk listou a música "Bagpipes From Baghdad" do Eminem como uma das melhores música sobre vingança/término de namoro e "Obsessed" da Mariah Carey como uma das piores.

A história: Eminem e Mariah supostamente tiveram um caso em 2001 (estranho né? Eu sei), uma acusação a qual ela negou. Em 2005, o Eminem tocou ao vivo, antes da música "Puke", parte de seus recados de voz que Mariah havia deixado na caixa postal do rapper. Ele também fez referências à ela em "Superman" e "When The Music Stops" em seu álbum "The Eminem Show". E em 2009, ele lançou "Bagpipes From Baghdad", que é extremamente engraçada.

"Mariah, o que será que aconteceu com a gente? / Por que tivemos que terminar?... Nick Cannon, é melhor você se mandar / Não tô brincando / Eu a quero de volta, seu cuzão".

A história de "Obsessed": Essa foi a resposta da Mariah Carey e de seu marido Nick Cannon à música "Bagpipes From Baghdad" do Eminem. No clipe a Mariah zoa o rapper e mostra o que aconteceu antes de mais nada. Apesar do casal ter negado que a música era sobre o rapper, ela está vestida como o Eminem.

"Por que você está tão obcecado comigo? Garoto, eu quero saber / Mentindo que você transou comigo / Quando todo mundo sabe / Está claro que você está triste comigo".

Não acaba por ai. Eminem então lançou "The Warning" em 2009.

A história: Ele jamais deixaria a Mariah falar por último. Na colaboração com o Dr. Dre, Eminem aniquila completamente a Mariah. Digo, a música ficou bem pesada. A letra abaixo não chega nem aos pés da destruição que ele faz à ela na música. Nick Cannon se manifestou sobre a música dizendo que as "coisas ímpias" que o Shady rima na música, somente confrima que ele "ainda está obcecado com a minha esposa, a mesma mulher que não deixou ele chegar à segunda base [transa] há oito anos atrás".

A melhor parte dessa música? Eminem fala que tem material o suficiente para queimá-la pra sempre.

"Uau Mariah, eu não espereva você criar coragem de abrir a boca. Vadia, cala essa boca antes que eu lance todas as ligações que você fez à minha casa quando você estava fazendo loucuras antes do Nick".

Nenhum comentário:

Postar um comentário