sábado, 14 de abril de 2012

Mosh ( Tradução )


Protesto 

Intro

Eu garanto ser fiel à bandeira dos Estados Unidos da América
E para a República (Pessoal!)
pela qual representa
Uma nação, protegida por Deus, indivisível...
É tão bom estar de volta!

( Verso 01 )
Escrutine cada palavra, memorize cada linha
Eu cuspo uma vez, reabasteço, re-energizo e rebobino
Eu dou visão ao cego, minha introspecção através da mente
Eu exercito o meu direito de expressar quando sinto que é a hora certa
Está tudo na sua mente, o que você interpreta é como
Eu digo para lutar e você entende no sentido de espancar alguém
Se você não entende, nem ouse em perguntar
Um pai que cresceu com um passado sem pai
Que estourou agora no fenômeno do rap
ou no mínimo não mostra nenhuma dificuldade em multi-tarefas
e em equilibrar as duas coisas, talvez compreender essa arte
Empresário, que já segurou mais alguns atos de rap
Que já teve alguns obstáculos jogados em seu caminho nessa última metade
de sua carreira com uma estratégia típica passando por isso
Sr. "Puxador de sacos", ele é um palhaço de sala
Homem elástico, é, ele apenas reage de volta

Refrão

Venham juntos me sigam enquanto eu lidero pela escuridão
Enquanto eu providencio faíscas o suficiente que precisamos para prosseguir
Continuem, me dêem esperança, me dêem força
Venham comigo, e eu não te conduzirei pro lado errado
Ponham sua fé e confiança enquanto eu os guio pela neblina
até a luz no fim do túnel
Nós vamos lutar, nós vamos retrucar, nós vamos pisar forte
Nós vamos marchar pela lama
Nós vamos protestar pelo pântano
Nos leve até passar pelas portas, vamos lá!

( Verso 02 )
Todas as pessoas do topo, do lado e do meio
Chagam juntos vamos nos formar e pisar forte mais um pouco
Apenas deixe crescer gradualmente, do começo ao fim
Tudo que consegue ver é um mar de pessoas, alguns brancos e alguns pretos
Não interessa qual a cor, tudo que interessa é que estamos reunidos juntos
para celebrar pela mesma causa, não interessa o tempo
Se chover, deixe chover
Sim quanto mais molhado melhor
Eles não vão nos parar, ele não conseguem
Nós somos mais fortes agora mais do que nunca
Eles nos dizem "não" nós dizemos "sim"
Eles nos dizem "parem" nós dizemos "vamos"
Rebelde com um grito rebelde, ergueremos o inferno e faremos eles saberem
Pise forte, empurre, esbarre, estrasalhe, fôda-se Bush!
Até eles trazerem nossas tropas de volta pra casa, vamos lá, apenas...

Refrão

( Verso 03 )
Imagine caindo uma tempestade, tá chovendo em cima da gente
Tumultos de protestos fora do escritório oval
Alguém está tentando nos dizer algo
Talvez seja apenas Deus nos dizendo que somos responsáveis
por esse monstro, esse covarde, que nós apoiamos
Esse é o Bin Laden, veja sua cabeça balançando
Como podemos permitir algo assim sem juntar nossas forças
Agora essa é nossa, hora final
Deixa eu, ser a voz na sua força e na sua escolha
Deixa eu simplificar a rima
Apenas para ampliar o barulho
Tentarei ampliar o tempo
e multiplicar tudo por dezesseis milhões de pessoas que estão neste mesmo nível
Talvez alcançaremos Al Qaeda pelo meu discurso
Deixe o Presidente responder a uma anarquia maior
Amarre-o com uma AK-47 e deixe-o ir
lutar sua própria guerra
Deixe-o impressionar seu papai dessa maneira
Chega de sangue por petróleo, nós temos nossas próprias batalhas para lutar no nosso próprio solo
Chega de guerra psicológica
para nos enganar e pensarmos que não somos fiéis
Se não servirmos nosso próprio país, estamos patrocinando um herói
Olhe nos olhos dele, são só mentiras
As estrelas e listras foram violentadas, lavadas e apagadas
E trocadas pela própria face dele, proteste agora ou morra
Se eu for caçado hoje à noite, vocês saberão porquê
Pois eu disse a todos pra lutarem

Refrão

( Verso 04 )
E enquanto nós prosseguimos, para protestar pela tempestade no deserto
E esses discursos finais
se eles tiverem argumentos, nos deixe implorar para que seja diferente
Enquanto deixamos de lado nossas diferenças
E montamos nosso próprio exército
para desarmar essa arma de destruição em massa
que nós chamamos de Presidente pelo presente
E proteste pelo futuro de nossa próxima geração
Para falar e ser ouvido
Sr. Presidente, Sr. Senador

Vocês estão nos ouvindo, vocês estão nos ouvindo?


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Para conferir mais Traduções e pedi algumas musicas. Acesse a pagina Traduções 
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 

Nenhum comentário:

Postar um comentário