domingo, 15 de abril de 2012

Stan's Da Semana : Entrevista


Nathan_NTN, 21 anos mora em São Paulo capital. ( Facebook )

Trabalha cara ?
Trapo de controlador de acesso

Ae como tu conheceu o Eminem ?
Nathan : mano, acho que eu me lembre foi lá pra 2002 vi o clip "Stan" na MTV, gostei, ai fui procurar mais músicas do Em'

Conhece mais alguem que curti Eminem pela tua cidade ?
Nathan : Sim tem uns colega meu que curte bastante, mas a galera que eu ando curte mais G-Unit, 50 cent, tá ligado !

Entendi... Tu curti outros rappers ?
Nathan : Sim...Curto T.I., G-Unit(50 cent), B.O.B., Xzibit, Busta Rhymes, Dr. Dre, .... são os que eu curto mais, Ah sem esquece de Slaughterhouse e Yela

Gostei da lista hehe...
Nathan : Valeu

Ae qual tua musica Favorita de Eminem ?
Nathan : Muito dificil.... hehe Complicado .... mais vou de "Till i collapse"

E uma que descreve voce ?? Tem ?
Nathan : Puts... acho que descreve um pouco é a "the real slim shady".... as vezes gosto de tirar graça com alguem kkk

Então somos dois gosto de zuar também LoL... Tem algum materia do Eminem?? Camisa, CD tal.
Nathan : CD - Eu só tenho o "Recovery" - Não consico encontrar camisas oficial do Em' aqui onde eu moro - Camiseta oficial  só da G-Unit mesmo rsrs’’. mais eu tenho quase todas as músicas dele no PC

Hmm... Entendi ae cara como tu conheceu o Eminem.News ?? E o que achou ??
Nathan : Mano, eu encontrei o BLOG através do "Eminem Forever" acabei gostando bastante ... as matéria são muito boa... ae peguei o vicio junto com o Eminem Forever de ficar vendo todo Dia

O #EminemForever The Best...E as perguntas do Stan's tava fácil, ou pesquisou ?
Nathan : #EminemForever e #EminemNews são os melhores que já vi !! As perguntas eu só pesquisei a do "CD The Re-Up" a outra eu meio que chutei.

Ae como foi ser o Stan's da semana, curtiu ?
Nathan : Poh mano é da hora de mais, Curti pra carai !! Agora é só mostra a entrevista pros colegas pra fazer inveja rsrs’’

Manda uma frase
Nathan : D12: " O que está acontecendo com o mundo hoje, pessoas brigando, xingando, roubando, tudo Bem... deixa rolar" ...Não sei por que mais me faz lembrar os politicos rsrs. Posso mandar um recado ?

Pode cara, manda ae
Nathan : FUCK YOU BENZINO  kkkkk é só isso mano, vlw.

Rsrsrs’’ ...Valeu cara pela a entrevista
Nathan : O Mano, brigadão Vc mano !!

Saiba como ser o nosso proximo Stan's Da Semana ( Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário