quinta-feira, 5 de abril de 2012

Stan ( Tradução )



Stan 

( Refrão –Dido )
Meu chá já se esfriou, me pergunto porque saí da cama
A chuva da manhã está sobre minha janela e não consigo ver nada 
E mesmo que pudesse tudo estaria cinza, mas sua foto na minha parede 
Isso me lembra que não é tão ruim, não é tão ruim 2X


( Verso 01 )

Querido Slim,
te escrevi, mas você ainda não me respondeu 
Deixei o meu celular, meu beep, e meu telefone de casa embaixo da carta
Mandei duas cartas no outono 
Você não deve ter recebido 
Talvez foi um problema nos correios ou algo assim 
Muitas vezes escrevo os endereços muito relaxado
Mas de qualquer maneira, dane-se, como está tua filha? 
Minha namorada também está grávida, vou ser pai 
Se tiver uma filha, adivinhe como vou chamá-la? 
Ela vai se chamar Bonnie 
Eu li sobre seu tio Ronnie também , sinto muito 
Tive um amigo que se matou, porque uma vagabunda não o queria 
Sei que você deve ouvir isso todo dia
Mas sou seu maior fã 
Eu até tenho aquelas parada que você fez com Skam 
Tenho um quarto cheio de seus posters e fotos mano
Eu gostei daquela parada que você fez com o Rawkus também, aquilo ficou muito louco 
De qualquer maneira, espero que receba isso mano, me responda, só pra conversar 
Sinceramente seu, seu maior fã, eu sou o Stan


Refrão

( Verso 02 )

Querido Slim, 
Você ainda não ligou ou escreveu, espero que tenha a chance 
Não estou bravo, só acho uma sacanagem você não responder aos fãs
Se você não queria falar comigo lá no seu show, você não precisava
Mas você podia ter assinado um autógrafo para o meu irmão Matthew 
Ele é meu irmão caçula e tem apenas seis anos de idade
Esperamos você naquele frio maldito por quatro horas e você simplesmente disse "NÃO" 
Isso é muita mancada mano, você é a porra do ídolo dele
Ele quer ser como você cara, ele gosta mais de você do que eu 
Não estou tão bravo, mas não gosto que mintam para mim
Lembra de quando nos conhecemos em Denver, você disse que se eu te escrevesse 
Você me responderia 
Vê, sou como você de uma certo modo
Nunca conheci meu pai
Ele costumava trair e bater na minha mãe 
Posso me identificar com o que você diz nas suas músicas 
Então quando tenho um dia ruim, eu relaxo e ponho elas pra tocar
Pois não tenho mais merda nenhuma, e essa merda me ajuda quando estou em depressão 
Até tenho uma tatto com seu nome no peito
Algumas vezes até me corto para ver o quanto sangra
É como adrenalina. A dor é como uma adrenalina para mim
Tudo que você diz é verdade e te respeito, pois você diz a verdade 
Minha namorada tem ciúme pois falo de você toda hora 
Mas ela não te conhece como eu te conheço Slim, ninguém te conhece como eu 
Ela não sabe como foi para pessoas como nós crescer
Você tem que me responder. Serei o maior fã que você poderá perder 
Sinceramente seu, Stan 
PS: Devíamos ficar juntos também


Refrão

( Verso  03 )

Querido Senhor Sou-muito-bom-para-ligar-ou-escrever-para-os-meus-fãs 
Esse será meu último pacote que eu mando pra você 
Se passaram 6 meses e nenhum sinal. Eu não mereço
Sei que você recebeu minhas últimas duas cartas. Escrevi o endereço perfeitamente bem
Então essa é meu cassete que estou te mandando. Espero que você ouça 
Estou no carro agora. Estou a 90mph na rodovia
Hey Slim, "Bebi uns copos de vodka, você duvida eu dirigir ?" 
Você conhece aquela música do Phil Collins do " In The Air Of The Night"? 
Sobre aquele cara que podia ter salvo aquele outro cara de se afogar? 
Mas não fez isso? Aí Phil viu tudo, aí num show ele o achou
O meu caso é parecido. Você poderia ter me salvo pra eu não me afogar 
Agora é muito tarde. Estou muito longe agora, estou sonolento
Tudo que queria era apenas uma carta ou uma ligação 
Espero que saiba que rasguei todas sua fotos da parede 
Eu te amo Slim, podíamos ter ficado juntos. Pense nisso
Você arruinou tudo agora. Espero que você não consiga dormir, e sonhe com isso 
E quando sonhar, espero que não consiga dormir, e grite 
Espero que sua consciência te possua e você não consiga respirar sem mim 
Tá vendo Slim, CALA BOCA VAGABUNDA! ESTOU TENTANDO FALAR! 
Hey Slim, essa é minha namorada gritando lá no porta malas 
Mas eu não cortei sua garganta, só a amarrei, não sou como você 
Pois se ela se sufocar, vai sofrer mais, e morrerá também 
Bom, tenho que ir, estou quase na ponte
Oh droga, me esqueci, como vou mandar isso pra você? 


Refrão

( Verso 04 )

Querido Stan, 
Queria ter te escrito antes, mas estive ocupado 
Você disse que sua namorada está grávida agora, de quanto tempo? 
Olha, estou muito orgulhoso por você querer chamar sua filha assim 
E aqui está o autógrafo para seu irmão, eu escrevi no boné da Starter 
Sinto muito não ter te visto no show, não devo ter te visto
Não pense que fiz isso por querer, para te chatear 
E as merda que você disse que você gosta de cortar seus pulsos também? 
Eu falo essas merdas só zuando mano, como você pode fazer isso?
Você tem alguns problemas Stan, acho que você precisa de ajuda 
Para te ajudar quando você estiver mal 
E sobre nós ficarmos juntos? 
Isso me faz desistir de nos encontrarmos
Acho que você e sua namorada se precisam 
Ou você precise tratá-la melhor
Espero que leia essa carta 
Espero que essa carta chegue a tempo antes que você se machuque
Acho que você estará bem se você relaxar um pouco
Fico feliz por te inspirar
mas Stan, por quê você está tão bravo?
Tente entender, que te quero como fã 
Não quero que você faça loucuras
Vi algo no noticiário, alguns dias atrás que me deixou mal 
Um cara estava bêbado e jogou o carro sobre uma ponte 
E tava com sua namorada no porta malas, e ela estava grávida dele
E no carro eles encontraram uma fita mas não disseram para quem era 
Pensando bem... o nome dele era... era você 
Droga!



-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Para conferir mais Traduções e pedi algumas musicas. Acesse a pagina Traduções 
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Nenhum comentário:

Postar um comentário