domingo, 1 de abril de 2012

Stan's Da Semana : Entrevista


  • Quem foi que definiu Eminem como : "a maior ameaça à juventude americana depois da poliomielite". 
  • ''Nós dois estamos mal em nossos caminhos, mas nenhum de nós jamais iria admitir isso.''   ( Essa Frase é de qual musica ? )  
Respostas 



Neftali Dias Cavalcante Junior
20 anos
Maceió/AL











Além de ser meu chara tbm é do nordeste
Neftali  Jr : Eu observei isso ontem no seu perfil

( Risos )

Tem pouco né Stan do Nordeste... Mas ae Como conheceu o Eminem?
Neftali  Jr : Não me lembro bem se foi pelo radio ou pela Tv.. mas foi em 2003/2004 qnd whitout me tava fazendo sucesso por aquii, passava o clip na Mtv e tocava na Jovem Pan.. eu achava bem engraçado, irreverente.. Pode ate ser meio nada a ver a comparação, mas me lembrava os mamonas pela irreverência

É mesmo visse, olhando direitinho lembra...O que tu admira mas no Eminem ?
Neftali  Jr : Além da musica, a força de vontade... Não é qualquer um que passa o que ele passou e se recupera assim como ele se recuperou. Eu sinto falta da irreverência do slim shady, mas entendo que o Em' não é mais um garotão de 25/30 anos.

Então qual o seu preferido  Marshall, slim Shady ou Eminem?
Neftali  Jr : Não tem como escolher um, é como escolher oxigênio, água ou comida. Acho q um pouco de cada ta na medida certa

Boa gostei da comparação... E musica preferida tem ?
Neftali  Jr : Essa é difícil, tem varias.. Till I Colapse, lose yourself, when i'm gone, not afraid e não pode faltar Stan rs’

Stan não pode falta concerteza...Já sofreu algum tipo de descriminação, Você entende o que eu quero dizer, por se tratar de Rap e tal, e a pessoas que não conhece o rap tem uma visão diferente ?
Neftali  Jr : Não, ou ainda não.. pessoal ainda tem a mente fechada, liga rap a marginalidade e nem param pra escutar o que os caras estão falando nas musicas.mas não só com rap outros ritmos também

Também acho, uma musica que descreve você ? Tem ?
Neftali  Jr : Sim, Lose Yourself

Como você conheceu o Blog Eminem.News e o que achou ?
Neftali  Jr :  Foi engraçado, eu queria ver umas noticias do Eminem então eu pesquisei no google: "Eminem News" eu esperava sites estrangeiros e tal, e um dos primeiros link era do blog... isso foi no começo do blog, acho q final de janeiro ou fevereiro não lembro bem.. ah não vey fui ver foi bem antes de janeiro

É se jogar ali no google aparece entre os 5 primeiro link

Risos

Como foi ser o Stan’s da Semana?
Neftali  Jr : Foi boa a experiência, e como diz o bom nordestino: Foi massa

Uma frase
Neftali  Jr : vou de gabriel pensador: "Muda que quando a gente muda o mundo muda com a gente, a gente muda o mundo na mudança da mente, e quando a mente muda a gente anda pra frente, e quando a gente manda ninguém manda na gente"...O Brasil ta precisando mudar.

Woooow d'hora , Valeu mano pela a entrevista
Neftali  Jr : Eu que agradeço

Um comentário: