sábado, 7 de abril de 2012

Matéria Especial : Dj's do Eminem



Preparei uma matéria especial para vocês curtir, é sobre os Dj's do Eminem, sei que poucos conhecem quem foram eles, mas aqui esta um pequeno texto para vocês saberem mais. Espero que gostem !!!
Dj Head 


Dj Head foi o primeiro Dj do Eminem, ele participou de todo o começo da carreira de Eminem, produziu vários álbuns ( "Infinite", "The Slim Shady EP", "Slim Shady LP", "The Marshall Mathers LP" ) Esteve presente na Tour Slim Shady. Head também foi durante muito tempo Dj do D12 e Shady Records,
Dj Head anunciou que iria sair fora da Shady Records, mas que estava tudo bem entre a duas partes. Eminem teve que encontrar outro Dj, que foi o Dj Green Lantern.

Dj Green Lantern 




Dj Green Lantern assinou com a Shady Records após a saido do Dj Head, Green participou da The Anger Management Tour ele permaneceu na Shady até 2005.

A saída do Dj Green, foi devido a uma treta com o 50 Cent, "Basicamente a situação é... que eu sai da Shady Records por causa de uma situação que pode causar um pouco de intriga entre o Eminem e 50 Cent"..."Eu me retirei daquela situação antes que alguma intriga acontecesse entre Em e 50. Foi tipo antes do Eminem tomar uma decisão a respeito disso, eu já disse 'Tô fora' disse Green Lantern.

Então vai Eminem atrás de outro Dj.

Dj The Alchemist 



Após a saída considerada traiçoeira do Dj Green Lantern. Eminem anunciou seu terceiro e atual Dj, é o Alchemist.  Que também é gerenciado pelo o Paul Rosenberg ele já participou de dois Dvd’s do Eminem e ainda participou da Anger Manageent Tour 3,... Alchemist ainda produziu algumas faixas do Presents The Re-Up. 

2 comentários:

  1. Aquela primeira Pick-Up é de Vídeo game !
    É do game DJ Hero (Eu Tenho e é muito loko)
    Tem uma versão do DJ Hero que é Jay-Z VS Eminem!

    ResponderExcluir