domingo, 29 de abril de 2012

Obie Trice fala sobre seu trabalho com Eminem


Após o lançamento de seu novo álbum, Bottoms Up, Obie Trice deu uma entrevista ao GlobalGrind onde falou sobre suas novas músicas, sua relação com Eminem e Dr. Dre, e a cena do rap em Detroit. Confira um trecho abaixo:

Você lançou as imagens de você e o Eminem gravando "Richard". Como é trabalhar com o Em? Você sente como se tivesse que aumentar o nível do jogo?
Não. Eu vi ele apagar e jogar foram algumas rimas.

Depois de você?
É, depois de mim! Isso já aconteceu antes. Nós criamos juntos. A gente só vai lá e se diverte. Foi bem introspectivo. Na hora que a gente estava lá, nós falamos sobre coisas pessoas sérias acontecendo nas nossas vidas. A gente falou sobre os momentos engraçados, os velhos tempos, falamos sobre o Proof. A gente só leva como irmãos. Nós apenas trabalhamos e conversamos.

Parece que vocês tem uma relação bem próxima.
Ah sim. A filha dele brinca com a minha filha. Nós somos amigos também. E eu também tenho acesso ao Dr. Dre. Ele sempre olha por mim.

Você sente como se você pessoalmente bateu o Eminem em uma faixa?
Eu bato ele o tempo todo! Eu sinto que em toda música que nós fizemos, eu bati ele. É assim que eu me sinto! É assim que eu entro nos álbuns. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário