quarta-feira, 4 de abril de 2012

Dois álbuns de Eminem entre os "Melhores da Era Complex"



A Complex elegeu os "100 Melhores Álbuns Da Era Complex", e nesta lista apareceu dois álbuns do Eminem, Recovery ( 98 ) e The Eminem Show ( 05 )

98 - Recovery 

Eminem venceu uma batalha contra o vicio das drogas, Recovery foi o álbum mais vendido de 2010, isso ainda prova que ele é um maior rapper. Marshall mostrou crescimento lírico, abordando a violência domestica na musica com Rihanna e enfrentando seus próprios desafios em Not Afraid. ", enquanto deixou de lado todas as referências à cultura pop que levou Relapse para baixo. Nós mal podemos esperar pra ver o que virá depois.





05 - The Eminem Show 

Embora não seja melhor que o magnífico The Marshall Mathers LP, The Eminem Show é ainda um dos álbuns de rap mais brilhantes da ultima década. Em 2002, antes das drogas ter desvastado a vida de Eminem, ele estava em caminhando para o auge da carreira. Na maior parte produzido por ele mesmo, o álbum mostrou Shady rimando sobre o melhor conjunto de batidas encontrados em qualquer um de seus álbuns solos. Enquanto isso, seu jogo de palavras estava afiado como sempre.

Apesar do álbum não ter inovado muito tematicamente - além de falar sobre política um pouco mais que o normal - Shady encontrou novas maneiras de discutir ideias familiares. Mesmo os assuntos como sua mãe, sua filha e as armadilhas da fama foram tratados com um nível de criatividade. O sucesso desde álbum, seguido pelo filme semi-biográfico ainda no mesmo ano, iria tranformar o Em de vilão controverso em campeão improvável e deixar a nação inteira pedindo por um 'bis' (Encore).

Para conferir a lista completa clique aqui 

Fonte : Complex.Com

Nenhum comentário:

Postar um comentário