terça-feira, 3 de abril de 2012

Iron Solomon fala sobre batalhar com Eminem


O Rapper Iron Solomon fala sobre a perspectiva de um freestyle com Eminem e elogia o rapper dizendo:
“Eminem vem de uma era onde era só gosto por campeonatos de batalhas. 3 rounds, 3 minutos, tempo ilimitado como se você tivesse que escrever o conteúdo de um álbum inteiro e fazer um material que preste, tipo, aquilo não é muito a ‘praia’ dele... mas ele é um dos melhores, dos que se adaptam melhor, um dos MCs de maior diversidade destes tempos, então seria difícil [batalhar com Eminem]. Eu venceria mesmo se eu entrasse em um ringue com o Eminem, mesmo que ele me matasse eu venceria, seria uma vitória para mim, porque eu estaria em cenário mundial entende”.

No inicio de fevereiro, Solomon já havia falado sobre Eminem:
“Eminem é incrível, um dos melhores artistas de hip-hop de todos os tempos com certeza, vou ate arriscar a dizer um dos melhores artistas no geral. Obviamente ele me inspira, e eu adoraria conhecê-lo e colaborar com ele”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário