segunda-feira, 2 de abril de 2012

Lose Yourself ( Tradução )



Se perder 

( Intro )
Olha, se você tivesse, uma chance, ou uma oportunidade
para ter tudo o que você quisesse... em um momento
Você pegaria, ou deixaria escapar? Ae

( Verso 01 )
As mãos dele estão suando, joelhos estão fracos, os braços estão pesados
Já tem vômito na blusa dele
Macarronada da mãe, ele tá nervoso
Mas na superfície ele parece estar calmo e preparado para mandar umas rimas
mas ele fica esquecendo o que ele escreveu
A multidão fica muito agitada
Ele abre sua boca, mas as palavras não saem
Ele tá engasgando, como?
Todo mundo tá tirando sarro agora
Chegou a hora, o tempo esgotou, acabou BLOW!
Volte para a realidade
Oh ai vai a gravidade
Oh ai vai o Rabbit, ele engasgou, ele tá muito bravo
Mas ele não irá desistir tão fácil, não
Ele não suportará isso
Ele sabe que isso será muito difícil
Não interessa, ele é bom, ele sabe disso
Mas ele tá quebrado, ele tá tão triste e sabe disso
Quando ele volta para essa casa móvel é ai que é
de volta para o laboratório de novo, mano
Essa grande loucura
É melhor ele capturar esse momento e rezar para não passar

Refrão
É melhor você se perder na música
Você é dono do momento, é melhor você nunca deixar escapar, oh
Você tem apenas uma chance, não perca sua chance de estourar
porque a oportunidade vem uma vez na vida mano
É melhor você se perder na música
Você é dono do momento, é melhor você nunca deixar escapar, oh
Você apenas tem uma chance, não perca sua chance para estourar
porque a oportunidade vem uma vez na vida mano
É melhor

( Verso 02 )
A alma está escapando por esse buraco que está se abrindo
O mundo é meu para eu pegar
Me faça rei, enquanto a gente muda para uma, ordem nova do mundo
Uma vida normal é chato
Mas a popularidade está próximo a solidão
Apenas cresce mais forte, o mano cresce mais quente
Ele acaba com todos nós, essas vagabundas estão todas em cima dele
Shows de região para região, ele é conhecido como o dono do mundo
Ruas solidárias
Só Deus sabe como ele cresceu longe de casa, ele não é nenhum pai
Ele vai para a casa e quase nem reconhece a própria filha
Mas se segurem porque aqui vai a bomba
As putas não querem ele mais, ele é produto frio
E se mudaram para a próxima fase que corre
e ele sabe bastante e não vendeu nada
E como uma novela é dito e se descobre
Eu creio que seja um parceiro velho, mas o ritmo continua
Da da dum, da dum, dada dada

Refrão

( Verso 03 )
Chega de brincadeiras, eu vou mudar o que você chama de raiva
Arrancar essa porra de telhado como dois cachorros enjaulados
Eu tava brincando no começo, agora o humor mudou
Eu fui mastigado e cuspido e vaiado no palco
Mas eu continuei rimando e escrevendo a próxima cifra
É melhor acreditar que alguém está pagando o pied piper [lenda americana]
Toda a dor por dentro ampliou pelo
fato de eu não conseguir passar sem o meu nove-cinco
E eu não consigo providenciar o tipo de vida direita
para a minha família porque mano
essas porra de vale refeição não compram fraldas
E não existe filme, não tem nenhum Mekhi Phifer
Essa é minha vida e esses tempos são bem difíceis
E tá ficando cada vez mais difícil por água na minha semente e ensiná-la as coisas [semente = filha dele]
Preso entre ser um pai e uma pre-Madonna
Drama de uma mãe, gritando com ela
É muito para eu querer ficar no mesmo lugar
Outra maldição ou não, me deixou no estado de uma lesma
Eu tenho que formular algo
antes que eu acabe na prisão ou baleado
Sucesso é minha única porra de opção, fracasso não é
Mãe eu te amo mas esse trailer [casa móvel] tem que partir
Eu não posso envelhecer no Salem's Lot
Então aqui eu vou, é minha chance
Não duvide de mim
essa talvez seja a única oportunidade que eu tenho

Refrão

Você pode fazer qualquer coisa que você põe na sua mente mano

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Para conferir mais Traduções e pedi algumas musicas. Acesse a pagina Traduções 
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário