terça-feira, 10 de abril de 2012

No Love ( Tradução )




( Verso 1 - Lil Wayne)

Young Money, é!
Huh...

Jogue sujeira em mim e cultive uma linda flor
Mas é tipo “Foda-se o Mundo”, tenha um filho com ele
É, minha vida é uma vadia mas você não sabe nada sobre ela
Tenho ido e vindo do inferno, posso te mostrar o comprovante
Eu to enrolando a ceda, to fumando a erva
Sou casado com o jogo mas ela quebrou os seus votos
É por isso que os meus bares são cheios de garrafas quebradas –
E minhas noites em claro são cheias de bíblias abertas
Huh, eu penso mais do que eu esqueço
Mas eu não saio por aí em chamas esperando não transpirar
E esses negos sabem que os mato, faço suas camas
Putas tentam me chutar em quanto eu to por baixo, eu quebro suas pernas
Dinheiro pesa mais que problemas na balança
Eu estou dentro do script, vocês ficam pulando as cenas
Huh, Seja bom ou seja bom nisso
Porra, ta certo. Eu to com a minha arma semi-cartermática
É, ponho um pau em suas bocas então eu acho que é tipo “Foda-se o que dizem”
Eu to alto pra caralho: Up, Up And Away
Mano, eu volto pra baixo em alguns dias
Ok, você me quer trancado numa jaula então eu vou voltar como uma fera
Eu tenho o meu Mundo em segurança, a combinação é o código dos G’s
É o Weezy filho-da-puta, um Blood, e eu to no modo sanguinário
To nos corre pelo dinheiro mas eu não fico checando o olho-mágico
Então você pode continuar batendo mas não vai me abater
Sem amor perdido, sem amor encontrado...

( Refrão – Eminem (Lil’ Wayne) )
Agora é tarde de mais pra você dizer que sente muito (É!)
Você me chutou quando eu tava por baixo
Foda-se o que você diz, simplesmente {não me machuca} (Ta certo) Isso {não me machuca mais} (eu não preciso de você, eu não quero te ver)
Vadia, você não tem o meu {amor}


Você não me demonstrou nada além de ódio (Haha!)
Você me largou jogado no chão
Mas o que vai um dia volta (é!), eu não preciso de você
{Não me machuca} (Ta certo!)
Você {não me machuca mais} (eu não preciso de você, eu não quero te ver....) {... mais}
Vadia, você não tem o meu {amor, oh!} [x4]
Vadia, você não tem o meu {amor, oh!} [x3]
(E eu não preciso de você...) {... mais}
(Acaba com eles!)


( Verso 2 – Eminem ) :
Eu estou vivo de novo. Mais vivo do que eu já estive em toda minha vida
Eu posso ver os ouvido das pessoas se animando quando eu começo a –
Alucinar com a caneta. Eu sou um pouco mais foda que todos
É melhor essa vadia emagrecer novamente
Dizem que a competição é bastante dura
Mas eu tenho um pau mais duro, e agora eu enfio nela
E eu não vou tirá-lo novamente
Caminho contra o vento, liberdade plena
Veja a forma com que eu trato esses rappers
Sendo assim, porque eu deveria me juntar a eles sendo que eu os derroto?!
Eles me chamam de tarado porque eu gosto de cuspir nessas bucetas antes de comê-las
Mano, tire esses rimadores fracos do palco
Porra, onde é que o Kanye tá quando se precisa dele?!
Pra arrancar o mic deles. Viado, “eu vou deixar você terminar, me dá um minuto”
É, o rap é competitivo
Mas eu to lidando com o melhor verso de todos os tempos
Então é melhor que você queira voltar pro laboratório e –
Rasurar essas rimas que você pretendia cuspir
E começar do zero, escrever novas rimas
Mas eu tenho o receio de que isso não vá fazer diferença alguma
A partir do momento que eu subir no palco e parti-lo ao meio essa noite
É uma grande adrenalina sentir o baque do grave
Aqui na área e por todo o estacionamento mano
Atiço fogo no Mic e inflamo a platéia
Você pode notar as faíscas do metal sendo fundido
Tenho o coração frio desde o dia em que eu tomei de conta desse jogo
Então eu comecei a botar pra fuder mano
Mesmo quando eu não estava na minha melhor forma
Você ainda pode ser queimado porquê o Marsh não é viado
Enquanto eu não cair do topo eu não vou parar
Eu estou constantemente sobre o meu tabuleiro do Monopólio
Isso quer dizer que eu to no topo do meu jogo, e isso não vai acabar
Até que o meu corpo não se mexa mais
Ou quando eu for tão bom que eu não possa mais dizer isso
Porque não seria mais legal pra mim parecer convencido
As pessoas ficam putas porque você cospe
Esses otários não conseguem mais nem babar ou deixar cair uma gota de saliva
E vocês não vão conseguir nunca interromper os meus passos
Vocês nunca pararam o meu ímpeto, em momento algum. Eu to prestes a explodir
Vocês nunca vão tirar o meu orgulho
Eu to assassinando o flow, o veneno age devagar e o oponente –
Não ta recebendo misericórdia , grave as minhas palavras
Não to tendo piedade, implacável
Eu sinto cheiro de sangue e eu to pouco me fudendo: continuo levando-os ao inferno
Onde vocês tavam quando eu tava por baixo e precisei de ajuda?!
Vocês não têm o meu amor!

Refrão – Eminem (Lil’ Wayne):
Agora é tarde de mais pra você dizer que sente muito (Huh)
Você me chutou quando eu tava por baixo
Foda-se o que você diz, simplesmente {não me machuca} (Ta certo) Isso {não me machuca mais} (eu não preciso de você, eu não quero te ver)
Vadia, você não tem o meu {amor}

Você não me demonstrou nada além de ódio (É!)
Você me largou jogado no chão
Mas o que vai um dia volta, eu não preciso de você
{Não me machuca} (Ta certo!)
Você {não me machuca mais} (eu não preciso de você, eu não quero te ver...) {... mais}
Vadia, você não tem o meu {amor, oh!} [x4]
Vadia, você não tem o meu {amor, oh!} [x3]
(E eu não preciso de você...) {... mais}
Vadia, você não tem o meu {amor}

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Para conferir mais Traduções e pedi algumas musicas. Acesse a pagina Traduções 
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 
Créditos : www.eminem.com.br/forum

Um comentário: