sexta-feira, 27 de abril de 2012

Yelawolf fala sobre envolvimento de Eminem em seu novo álbum


Yelawolf anunciou recentemente seu segundo álbum Love Story, que provavelmente será lançado esta ano. Durante uma entrevista o rapper falou sobre seu novo projeto e a participação de Eminem.


"Eu vou trabalhar com Will Power, eu não vou revelar todas as características do álbum, mas vou leva comigo toda a experiência que ganhei com o Radioactive e coloca tudo no projeto"

Quando perguntado sobre o envolvimento de Eminem no álbum, Yelawolf disse...

"Eu não tenho certeza se Eminem estará disponível para fazer parte do álbum, mas tenho certeza que vamos trabalhar em vários projeto pela frente, sempre mantendo o contato, porque você sabe que muito importante isso para a família"

Um comentário:

  1. Hey Forca de vontade = Will Power (cara q trabalhou cm ele no album anterior)

    ResponderExcluir