Benzino: [...] A The Souce era uma plataforma. Eu provavelmente deveria ter pensado mais antes de publicar as coisas. Se eu pudesse fazer as coisas diferentes agora provavelmente eu faria. Eu não entendia o poder que a The Source era. Como as pessoas a levavam a serio. Eu quero dizer, a situação entre Eminem e eu... Sabe se eu pudesse fazer de novo ... Mas sinto que se nós provavelmente tivéssemos sentado e conversado, como pessoas influentes, como importante ele era e ainda é, e naquela época na Source, acho que poderia ter feito melhor. Mas você sabe as coisas acontecem e você vive e aprende, entende, e segue em frente.
Sway: Sabe eu estou fazendo o meu melhor para não tocar nesse assunto, mas você tocou [risos]
Benzino: Não, tudo bem, devemos falar sobre isso. É o passado sabe.
Sway: Você falou o que falou o Eminem por causa de uma demo antiga dele que ele usou a palavra N [nigga]. Tinha muitas brigas acontecendo. Foi um tempo bem sombrio para o rap, porque toda a briga, que todos tinham, fazia referencia a cultura, quando não deveria. Porque no final do dia as brigas se vão e a cultura ainda esta aqui.
Benzino: Exatamente a cultura é maior que a briga.
Sway: Você tinha muita raiva naquela época. O que estava acontecendo com você naquele momento? Por que você sentiu essa necessidade?
Benzino: Quando eu estava na Source eu não tinha um chefe a quem responder. Era só eu e o Dave. Eu tinha muita raiva, eu sou de Boston, e você lida com o racismo e coisas diferentes. Você quer tudo as claras para tudo. Eu era uma pessoa raivosa naquele momento. Mesmo com todo o sucesso da The Source. Eu posso dizer agora que eu estava errado. Porque no final de tudo, Eminem é um ótimo letrista, e ele deve ser capaz de se expressar no hiphop como todos deveriam. Mas o que as pessoas não entendem é que no hiphop tem sempre uma batalha, sempre tem um confronto pelo microfone. E você usa o hiphop para dar voz as suas opiniões. Atirando armas uns nos outros. A coisa ficou pessoal, e saiu um pouco do controle. Mas o Eminem ainda continua fazendo as coisas dele. E ele ainda é uma ótima influencia no hip-hop. E sabe hip-hop uniu as culturas, então brancos, negros, latinos, asiáticos... sabe é para todos.
Sway: E ele foi uma grande parte disso.
Benzino: Sim ele foi uma grande parte disso. Eu tinha uma visão diferente antes, mas quando você segue com a sua vida e quando você envelhece e amadurece, sabe, meus pensamentos são diferentes agora. Se eu ofendi alguém com isso eu peço desculpas ao hip-hop. Eu sou de Boston e naquela época havia muitas gangues, então quando você vem das ruas você lida com o confronto de um modo diferente.
Ano passado Benzino tinha falado de Eminem mas de um modo bem diferente ao atual:
“Não é nada pessoal com o Eminem ou Slaughterhouse. Há apenas um certo tipo de arrogância e hipocrisia por lá e é isso que me deixa puto. [...] Eu nunca conheci Eminem pessoalmente para ter uma treta com ele. Mas tudo que eu estou dizendo é que ele é um cara desprezível".
"[Eminem é] conhecido por suas letras, mas até ai tudo bem. Mas ele não é um deus do rap. Ele até faz algumas rimas legais, mas muita gente também faz isso."
Fonte : Eminem Forever
Nenhum comentário:
Postar um comentário