sábado, 18 de agosto de 2012

Slaughterhouse fala sobre o Eminem durante gravação de clipe




O grupo deu uma entrevista exclusiva para a Vibe e comentaram sobre a produção do seu novo álbum "Welcome to: Our House", como o processo de gravação se compara entre esse e o seu álbum de estréia, e a coisa mais importante que cada membro aprendeu do Eminem (que também estava no set de gravação, mas não estava a fim de tirar fotos - a não ser que o seu nome seja Swizz Beatz, claro), desde o processo de gravação no estúdio até a cena do rap como um todo.
"E o Em é claro, estava la com a gente durante todo o processo de gravação. Quando ele quisesse participar em uma música, ele simplesmente fazia", disse Joell Ortiz em resposta à uma pergunta sobre participações nas músicas.
"Falando do Em, ele tem sido uma figura tão respeitada na cena por mais de uma década. Qual é a coisa mais importante que cada um de vocês pegou dele em relação a gravação na cabine e a cena em geral?" perguntou a Vibe.

Joe Budden:  "Eu respondendo isso implicaria que eu valorizo uma coisa mais que a outra. Que não seria o caso. Eu sentei lá e absorvi conteúdo dos caras verdadeiros, cara - Em, [DJ] Quik, Royce, Crook. Foi definitivamente um processo, e eu certamente não vou dizer que não foi frustrante às vezes, mas o conhecimento que você pegou que você pode simplesmente aplicar para o resto de sua vida não tem preço."

Joell Ortiz:  "Eu particularmente, pirei olhando pela cabine de voz e vendo o Em ali, dizendo: "Ae, você mandou bem!" ou "Ae, eu gostaria disso se você fizesse assim." Eu não vou mentir: O Em me surpreendeu com a forma como ele é humilde, como ele é eficiente, e o quanto ele estava animado para fazer este projeto do Slaughterhouse. Não foi apenas tipo, "Esses caras são quentes. Assina eles". Ele realmente acreditou no grupo e era um fã. Antes de entrar para o estúdio com ele, isso veio a tona. Quando você está olhando da cabine de voz e ele está lá, ou se ele diz tipo "Ouça esta parada. Como vocês se sentem com isso", é simplesmente um processo foda ter alguém dessa magnitude animado com o nosso grupo."

Royce da 5'9": "Eu nem sei se preciso responder essa pergunta [risos]. Eu estou sugando o Em desde os meus 20 anos de idade. É basicamente - é mais uma coisa da vida comigo agora.

Joe Budden: Uma parade tipo "Bad Meets Evil" [risos]"

Royce da 5'9": Exatamente! Eu me espelho nele, apenas tentando me tornar uma pessoa melhor, por exemplo sendo mais maduro e sendo um pai melhor. Em relação a ser criativo, eu não creio que haja algo novo que ele possa me mostrar. I sei todos os seus truques - eu roubei todos eles e suas técnicas [risos]! Tô partindo pro Slaughterhouse e tô roubando sua parada!

Joe Budden: "Não vou mentir irmão! O Royce precisa ficar de boa com essa porra introspectiva! Foda-se isso [risos]."

Crooked I: Papo reto, [Eminem] salvou minha vida. Primeiramente, deixa eu falar uma parada real rapidinho. Porra, Joell Ortiz, Joe Budden e Royce Da 5'9" - eles sabem fazer todo tipo de rap que existe. Você pode dizer tipo, "Ow, mas vocês podem rimar assim?". Esses manos sabem rimar de qualquer forma que você pedí-los. É porque eles expressam seus sentimentos. Eu amo eles por isso. Em relação ao Em, ele salvou minha vida. Estou no negócio de assassinatos. Não é sobre a treta da Azealia [Banks] vs. T.I., é sobre, "Mano, se eu não consigo pagar o aluguel da minha mãe, os manos estão fudidos!". É - na minha vida. Os manos estão se fudendo - faça o corre! De estar neste grupo, realmente salvou a minha vida. Eu comecei a rimar quando tinha 8 anos de idade. De ter 8 anos emerger ao lado desses caras, e de ter uma oportunidade - só de ter uma oportunidade. Eu nem consigo me expressar. Eu nunca vou conseguir expressar o que isso significa para mim de ter a oportunidade que o Em me deu. Se algum filho da puta tentar atirar nele, eu vou estar ali de pé. Vou ficar de pé em frente dele.

Fonte : Eminem Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário