quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Eminem transformou Welcome To: Our House em uma "obra-prima"



Como indivíduos, os membros do Slaughterhouse não são estranhos quando se trata de lançar um álbum juntos. Se você contar apenas os projetos solos de Royce da 5'9", Joell Ortiz, Crooked I e Joe Budden, há uma riqueza de experiência no estúdio. Mas para a estreia do grupo pela Shady Records,Welcome To: Our House, eles puderam fazer o que fazem de melhor, enquanto Eminem cuidou do resto.

Ele me contou e disse: “Eu quero que vocês entrem lá e façam exatamente o que vocês fizeram no primeiro álbum. Eu não vou entrar lá e interferir na sua integridade criativa”, Royce disse na quarta-feira no programa RapFix Live, lembrando da conversa entre ele e seu parceiro, Marshall Mathers.

"O que nós fizemos foi, nós entramos lá, rimamos - todos nós ficamos bêbados, fomos para o estúdio e rimamos", Royce explicou. "Nós entregamos a ele umas 40 [músicas] e ele foi lá e transformou numa obra-prima."

Da abertura do LP com "Our House" ao seu triunfante encerramento com "Our Way", Slaughterhouse conta sua história e detalha sua ascensão de queridinhos do underground a MCs de sucesso que agora comandam um maior destaque. O vídeo do próximo single do álbum, "Throw It Away", que conta com a participação de Swizz Beatz será lançado nesta quinta-feira no YouTube e Vevo.

"Eu amo esse álbum e é por causa do Marshall", Royce exclamou. "Ele foi lá e basicamente pegou as músicas que ele sentiu que deveríamos estar usando; fez as transições, os skits, mixou praticamente o álbum inteiro, ele acrescentou instrumentos às músicas que ele achou que precisava de instrumentos extras... Ele teve tanto trabalho quanto nós."

Nenhum comentário:

Postar um comentário