terça-feira, 14 de agosto de 2012

Novo álbum do Eminem pode ser lançado em breve !


Eminem dedicou a maior parte de seu tempo no estúdio ao longo das últimas semanas para ajudar Slaughterhouse a completar sua estréia na Shady Records com o álbum Welcome To: Our House, mas Marshall confirmou recentemente - para o delirio dos fãs - que ele começou a trabalhar em seu oitavo álbum solo, e Royce Da 5'9 não ficaria surpreso se o seu chefe já depositou mais de alguns registros.


"Eu realmente meio que acabei de começar. Eu estive em movimento um pouco também, então no meio das coisas, eu caio entre músicas aqui e ali, " Eminem revelou durante uma entrevista recente com o Slaughterhouse. "Nós realmente acabamos o álbum [do Slaughterhouse] na semana passada ... Agora eu tenho tempo para poder começar a fazer coisas para o meu próprio projeto."

Mas, apesar de Eminem afirma estar em fase inicial de gravação, Royce Da 5'9 está confiante de que no ritmo que ele funciona, Shady já pode ter um catálogo considerável na ponta dos dedos.

"Marshall é do tipo que nunca pára de gravar, então quando você entra no estúdio ele está no quarto dos fundos, onde a cabine e a porta estão trancadas", Royce disse que no set do Slaughterhouse, para o vídeo de "Throw It Away", onde Em fez uma participação especial. "Ninguém está autorizado a voltar lá, ninguém nunca sabe o que ele está fazendo. Tudo o que sei é que ele está trabalhando constantemente, por isso, se ele me disse que ele tinha um álbum pronto neste momento, eu acredito nele, porque ele é como um cavalo de trabalho. Ele trabalha todos os dias".

Durante seu tempo no estúdio com Slaughterhouse, Eminem admitiu que ele está usando "todos os pequenos truques de Dre, que eu roubei ao longo dos anos" para canções perfeitas, e que deve se traduzir em um corpo de trabalho memorável. Em lançou seu último LP solo, Recovery, em 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário