terça-feira, 7 de agosto de 2012

Yelawolf Conta Detalhes Sobre os seus Problemas com a Interscope


Depois de indicar insatisfação com a Interscope e o seu desejo de seguir independente, o artista da Shady Records, Yelawolf, se ofereceu a falar o que está incomodando ele na gravadora. De acordo com Yela, não é nenhum dos nomes famosos associados à Interscope, mas sim o número excessivo de influência sob Jimmy Lovine. Yela diz que estava feliz em estar trabalhando com o selo do Eminem, e ele adiciona que nunca colocou o pé em um escritório da Interscope.


"Eu não sei de ninguém que está lá, nem uma pessoa, eu nunca entrei no prédio, as poucas pessoas que conheço são os meus amigos e é isso. Jimmy Lovine me deu luz verde, e eu agradeço ele pra sempre por ter me dado luz verde sob a Shady, me induzir ao Paul Rosenberg, Marshall , isso era tipo um sonho cara"


De acordo com Yelawolf , a Interscope parece meio pesada, e ele explica que artistas precisam ser capazes de lidar com seus próprios negócios se eles querem chegar em algum lugar com o selo deles. 


"Mas tem pessoas com ele que eu acredito ser situações confusas. Obviamente eles não podem ter as mãos em tudo, tem muitos artistas sob as asas de um grande selo como esse, então quando você faz parte de um selo ou algo pesado do tipo, você tem que ser esperto o suficiente pra saber como lidar com seu trabalho e fazer disso seu time e prestar atenção em cada detalhe . Se você perder isso, as vezes você é pego." diz Yelawolf.


Ter que prestar atenção no lado monetário de sua carreira é parte do problema de Yela com a Interscope, e ele explica que a única coisa que ele se importa é em fazer música.


"Eu não quero apenas fazer negócio cara, que porra, eu sou um rapper, eu sou um artista, eu pago meu empresário pra fazer toda essa merda, eu nem curto estar falando desse jeito, eu me sinto como um nerd sendo incomodado com esses negócios. Eu sei de alguns artistas, e especialmente rappers, que são tudo o que eu mais quero ser em um cara de negócios, isso são negócios. Foda-se tudo isso, eu quero ser criativo", diz Yela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário