sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Insane Clown Posse fala sobre o Eminem

icp.jpg

Em recente entrevista à Fuse TV, o Insane Clown Posse disse que respeita o que o Eminem tem feito durante sua carreira, mas não acredita que ele deveria ser considerado um dos melhores rappers de todos os tempos.

"Ele tem habilidades, mas pra mim só parece repetitivo e tal", Shaggy 2 Dope disse no vídeo. "Eu não estou dizendo que ele é ruim, nem um pouco."

Violent J também fez um elogio a Eminem, mas mencionou duas vezes que a relação do ICP com Slim Shady ainda "não é legal".

"Eu consigo ver porque todo mundo ama ele, eu consigo ver porque ele é o rei que é", Violent J disse. "Mas você sabe, ele simplesmente não é o nosso favorito. Mas eu o respeito."

Fonte : Shady Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário