quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Slaughterhouse e Paul Rosenberg falam sobre os planos da Shady Records



O grupo de rap Slaughterhouse não conta o sucesso em números. Após sua estreia pela E1 Records em 2009, o quarteto começou a trabalhar em seu segundo álbum, Welcome To: Or House. Composto por Royce Da 5'9", Joe Budden, Crooked I e Joell Ortiz, o grupo assinou com a gravadora do Eminem, Shady Records, em janeiro de 2011 e acredita que alcançar o maistream é secundário em relação ao que já foi conquistado.

"Eminem é sem dúvida um dos artistas mais bem sucedidos na porra do mundo inteiro", disse Crooked I. "E ele assinou o Slaughterhouse. Você não pode conseguir muito mais sucesso do que ser assinado com aquele cara. Onde quer que o projeto for, é onde ele for. Espero que as pessoas sintam a música. Eu sei que nós colocamos nosso melhor pé em frente."

Para o presidente da Shady Records, Paul Rosenberg, o fato de assinar o grupo se alinhou com o respeito da gravadora pelos rappers que se importam mais com as letras do que ter um hit.

"O objetivo é fazer um grande álbum e, obviamente, se nós conseguirmos ter uma aceitação maior no processo, nós queremos fazer isso", Rosenberg disse. "Eu realmente acredito que os [membros estão] em um grupo porque eles são o tipo de artistas que eles são e fazem esse tipo de hip-hop lírico que nem todo mundo está fazendo nos dias de hoje."

"Nós apenas atribuimos tudo com uma escala muito maior dessa vez", disse Budden. "Houve muito mais apoio e um orçamento maior, mais cérebros, mais idéias, mais pessoas investiram." Royce Da 5'9" acrescenta, "Esse é o primeiro projeto em que eu estive envolvido que eu senti que não foi apressado. A gente teve tempo para se juntar e gravar o álbum juntos. Os fãs realmente vão ouvir a coesão disso."

Após a estreia de Yelawolf em 2011 com Radioactive, Slaughterhouse era o primeiro de uma linha de artistas da Shady com álbuns na fila. Em conjunto com a Aftermath/ Interscope, a gravadora já lançou "New Day" de 50 Cent com Alicia Keys e Dr. Dre, que precede o lançamento em novembro do próximo álbum do 50, Street King Immortal. Eminem começou o trabalho no seu próximo álbum solo, sucessor de Recovery, lançado em 2010. Existe um negócio em vigor com a Casio e G-Shock na conexão com Slaughterhouse e Eminem (ambos participaram do 30º aniversário da G-Shock com um show especial em Nova York no início do mês), e a gravadora está considerando a possibilidade de uma turnê Shady 2.0 para o ano que vem, contanto que faça "sentido financeiro", disse Rosenberg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário