quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Benzino diz que se arrepende de ter citado Hailie nas brigas com Eminem

Em entrevista a HipHopDX, Benzino falou novamente sobre o arrependimento de ter brigado com o Eminem e envolvido Hailie, filha de Eminem, nas brigas.


"Quando a briga com Eminem aconteceu eu estava no topo [da The Source] e eu não tinha que responder a ninguém. [...] Eu e Dave (Co-fundador da The Sorce) queríamos provar para todos que tipo, 'olha, sou eu quem comando isso daqui e eu posso fazer isso sem consultar ninguém'... foi um erro ter me envolvido com o Eminem".

Ele adicionou: "A coisa com o Eminem começou a ficar cada vez mais feia, e é claro eu tenho responsabilidade sobre algumas coisas que eu falei que fazia referencia direta a família dele, você sabe, falas realmente pessoais. Saiu do controle... Eminem era, ainda é, uma força muito grande... Eu deveria ter sido mais responsável... [Se eu encontrasse com ele hoje] primeiro pediria desculpas pelas referencias feitas a Hailie, porque eu tenho filhos e não gostaria que alguém fizesse isso com os meus. E depois iria sentar [com ele] e ouvi-lo". 




Nenhum comentário:

Postar um comentário