sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Machine Gun Kelly diz que gostaria de uma colaboração com Eminem


 Machine Gun Kelly recentemente mostrou seu respeito pelo rapper Eminem e revelou que seria um sonho dividir um estúdio com ele.
.

Após realizar uma colaboração com DMX em "I Don't Care", ele espera um dia trabalhar com outro de seus ídolos, Eminem, quem ele chama de o melhor rapper vivo. "Isso seria o favorito dos fãs se uma música com MGK-Eminem acontecesse", disse o rapper de "Invincible". "Se esses dois [DMX e Eminem] pudessem ser derrubados, eu não vou ter mais nada na minha lista, sério."


4 comentários:

  1. MGK lixo, fala mal do Yela e logo depois fala q quer parceria com o Maior Rapper do mundo !! esses caras num da pra entender !!! srrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lixo? cara não dá pra intender gente iguala você que chama um rapper que vai contra varias criticas semelhantes a sua, tem a humildade de falar que seria um sonho realizado fazer uma parceria com o Eminem e que é muito FODA, de lixo...
      Se situa mano os dois nem tiveram treta e se você não sabe o Yela desejou sucesso e tudo de bom pro MGK, não cai nas ideias da mídia se não você só vai ser mais um "fã" alienado.

      Excluir
    2. concordo que num devo acreditar em tudo q vejo na midia , mas se eu sou fã do cara no caso o Yela é lógiko q eu vou defender ele !! Parceria com o rei Eminem ??? todo mundo quer, pra alavancar carreiras e o Em sabe disso Sou um Stan e Eminem merece todo o sucesso q ele tem agora !! num é nem novidede q mais um quer fazer parceria ... pegar sucesso na onda dos outros é muito mais facil !!

      Excluir