terça-feira, 28 de agosto de 2012

Slaughterhouse fala de Eminem


Em entrevista a Rap-Up falou um pouco da produção do seu álbum de estréia, "Welcome To: Our House", e com isso, os rappers da Shady Records falaram um pouco da participação de seu chefe, Eminem, no projeto. Confira abaixo, parte da entrevista traduzida :

[...]
Crooked I: O álbum esta incrível e eu queremos saudar o Eminem por dar o seu toque nele sabe? Ele foi lá e arrumou o álbum todo, ele mixou fez feature. Ele trabalhou tanto quanto, se não mais, que nós sabe? Eu tenho que o saudar por isso. E também a esses cavalheiros por trazer esse fogo ao projeto.

Royce: o álbum é aquilo que o pessoal falou que não podíamos fazer. É isso que ele é. Nós fizemos uma mixtape, todos nós só fazendo rap, sem se importar com as estruturas musicais. O que os nossos fãs talvez quisessem ouvir.

Repórter: Qual foi a participação do Eminem no projeto:

Joe Budden: Extrema. Royce pode falar disso melhor do que eu, porque ele estava em Detroit. Mas... horas incontáveis... incontáveis. Muito foco, muita mão-de-obra. Horas extras ... ele investiu muito. Comparamos muito com o esporte, quando o melhor jogador trabalha duro faz toda a equipe trabalhar duro.  Quando vemos uma pessoa bem sucedida como o Eminem, Obviamente o melhor rapper da história que esta ai a tanto tempo, quando ele se dedica tanto quanto ele se dedicou, não tem como você não trabalhar duro.

Repórter: vocês sentiram alguma pressão de estar no estúdio com ele.

Joe Budden: Falando por mim, não. Mesmo que se tivesse tido uma pressão no inicio, estar na presença dele, uma pessoa com tanta humildade. Provavelmente nunca conheci alguém com tanta humildade quanto o Eminem. Então é difícil, se você esta se sentindo pressionado você se tranquiliza porque ele não te passa essa energia, ele te da algo totalmente diferente.

Joell Ortiz: Eminem é reconhecidamente um músico de sucesso, produtor..ator.. tudo o que vier na sua mente que ele pode ser. E ele trabalha mais duro que muita gente que eu conheço. Sabe quando você chega em certos nível você consegue ficar de boa, ser saudável, relaxar... mas não Eminem. O cara esta lá diariamente trabalhando com o pessoal, trabalhando na música dele, fazendo as coisas. Se eu aprendi alguma coisa com Eminem é trabalho com ética. Eu me afastei um pouco das obsessões em Detroit tipo 'ow eu tenho que entrar nisso com tudo' sabe? Não estou dizendo que não trabalho duro, eu trabalho duro, mas sempre há espaço para mais trabalho. E uma pessoa como ele, devota a toda a sua equipe, suas coisas  é louco para mim. Eu tido meu chapéu para aquele cara.


Nenhum comentário:

Postar um comentário