segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Eminem manda recado aos fãs no Japão


Eminem mandou um recado a seus fãs no Japão, onde ele estará fazendo shows nos dias 16 e 17 de agosto

Eminem: Japão... e ai? Eu sou o Eminem e eu vou estar ai logo para fazer uns shows. E eu provavelmente vou estar vestindo essa mesma roupa no palco. É isso.. espero ver vocês logo. Eu não sei.. estou falando a verdade. Me disseram para falar a verdade, eu provavelmente vou estar com essa mesma roupa.

Repórter: Fica bem em você

Eminem: Obrigado, isso é legal. Não será lavado. será a mesma roupa, mas fora isso... EU ESTAREI LÁ. Essa parte eu posso garantir e a roupa. Eu garanto essas duas coisas. Paz! Estou ansioso por isso cara. O que mais eu posso falar? O que vocês...? Eu sei la.. Estou ansioso. De verdade. Eu deveria falar a verdade não é? Estou ansioso e vai ser divertido. Divertido para mim se não for para vocês.



Nenhum comentário:

Postar um comentário