sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Eminem começa a se concentrar no seu novo álbum


Eminem passou a maior parte do tempo no estúdio finalizando o álbum do Slaughterhouse. Em entrevista a Shade 45 ontem a noite Eminem falou mais sobre os seus projetos solo:

 

"Eu meio que comecei. Eu tenho estado um pouco ocupado, mexendo entre as coisas, olhando uma música aqui outra ali. Nós agora terminamos o álbum [do Slaughterhouse] na semana passada... Agora eu tenho tempo para mexer nos meu próprios projetos".

"Welcome to: Our House" álbum de Slaughterhouse, vai ser lançado dia 28 de agosto e Eminem já se mostrou bastante ansioso com o álbum. "Eu acho que o hip-hop precisa disso agora". Sobre a produção do álbum ele brincou "Usei todos os truques que roubei de Dre ao longo dos anos". E finaliza "É sobre fazer música agora, tentando alcançar o próximo nível".

Nenhum comentário:

Postar um comentário