quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Eminem fala do Slaughterhouse e seu próximo álbum

Eminem ligou para o 106 & Park e falou sobre WTOH recém lançado, e em tom de entusiasmos falou também sobre o grupo. E ainda sobre seu  próximo álbum.

"Esses caras de um calibre de ria impressionante, foi muito divertido para mim fazer este álbum. Esse é o tipo de musica que eu amo fazer."

“Eu adoro esse tipo de hip hop, Eu realmente queria esta nesse desde o inicio até o fim. Em outras palavras queria esta em tudo ( Produção, Co-Produção, Mixagem ) queria apresentar o melhor álbum possível para o publico.”

“Eu acho que eles foram subestimados por um tempo, mas eu acho que com este álbum eles vai dar a voltar por cima e conseguir o que merece agora.”

Eminem falou sobre seu álbum, e disse que estava no estúdio gravando vocais para o projeto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário