quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Eminem no topo da lista dos melhores rappers na faixa dos 30 anos

O site da revista Complex criou uma lista dos 30 Melhores Rappers na faixa dos 30 anos, e os artistas da Shady Records marcaram forte presença com seu chefe em 1º lugar.

Os rappers Joe Budden e Royce Da 5'9" do Slaughterhouse foram classificados no 24º e 20º lugar, respectivamente. 50 Cent ficou com a 16ª posição na lista. Confira abaixo o que foi publicado sobre o Eminem, que ficou com o 1º lugar.

 
Idade: 39
Gravadora: Shady/ Interscope
De: Detroit, MI
Atividade desde: 1992
Twitter: @Eminem

Destaques da carreira: Ele foi classificado como o artista que mais vendeu na década de 2000, teve 10 álbuns em nº 1 nas listas da Billboard, foi o primeiro artista a ganhar o prêmio de Melhor Álbum de Rap por três discos consecutivos, e conquistou um total de 13 Grammys durante sua carreira. Ele fundou a Shady Records, e foi o primeiro artista de rap a ganhar um Oscar por Melhor Canção Original.

Na última década, Eminem inspirou uma geração a levantar seus dedos do meio às autoridades. É isso o que acontece quando você tem tal quantidade enorme de talento e carisma no microfone. Como o artista mais vendido da década, Shady fez alguns dos melhores álbuns de rap e mandou alguns dos freestyles mais loucos já ouvidos. Mesmo nos dias de hoje, ele ainda está quebrando recordes com músicas como "Love The Way You Lie", que passou sete semanas no 1º lugar do Hot 100. Mesmo o vice-campeão dessa lista, Kanye West, chamou Eminem de "o maior rapper de todos os tempos". 13 anos depois do lançamento deSlim Shady LP, essa continua sendo uma afirmação muito válida.

Confira a lista completa dos 30 Melhores Rappers na Faixa dos 30 Anos no site: Complex.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário