quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Entrevista do Eminem a rádio de Detroit [ Traduzida ]

Eminem ligou para rádio de Detroit Channel 955 ontem ( 01 ). E falou sobre o Slaughterhouse, 50 Cent, seu novo album e sobre seus trabalhos, Confira:


[Channel 955] Cara eu sinto como se nós fossemos melhores amigos agora é a terceira vez que falo com você. Alguém já conseguiu falar com Eminem três vezes?
[Eminem]: Eu nunca falei três vezes com ninguém na minha vida!

Nós estávamos com o 50 Cent no estúdio há pouco tempo atrás você ouviu o que eu falei com ele há mais ou menos um mês?
Não eu não ouvi.

Ouça o que ele falou sobre o relacionamento de vocês: "Ele é meu parceiro cara se eu tiver que comparar é tipo o relacionamento que tenho com a minha avó.
Então vocês são muito próximos?
Ele me ajudou quando eu não podia cuidar de mim mesmo".

Eminem você sente o mesmo?
Sobre o 50? Claro!

Então vocês são próximos? Tipo irmãos?
Desde que comecei a fazer música com 50 o respeito mútuo sempre esteve presente. E ai nós viramos amigos por fora da música. Sabe, se você deixa a música de lado podemos conversar sobre um monte de merda sabe.

Vocês têm muito em comum. E são homens de negocio também.
O 50 é muito grande no aspecto de sua carreira. Eu o considero como um esperto homem de negócios. Eu não estou dizendo que eu não sou, mas eu não tenho muito do aspecto técnico quanto ele. Tipo eu nunca tenho idéia do que esta acontecendo. Nunca.

Entendo o que esta falando. Ele é focado.
Sim. Eu não sem nem onde eu estou no momento.

Bom você tem um novo projeto com o Slaughterhouse que sai agora em Agosto. Acabei de perguntar sobre o que o Eminem acha de ter 60 milhões de pessoas seguindo ele no Facebook.
Uhn.. isso parece ser muita gente.

Semana passada você esteve em LA com o Dre. Estava trabalhando em seu álbum?
Eu comecei com o meu álbum, mas eu não dei muita atenção para isso ainda porque estava terminando o Slaughterhouse, eu me dediquei muito a esse álbum no ultimo ano. Então foi tipo um projeto meu sabe, sendo produtor executivo, produtor, mixando..muito ocupado e muito envolvido. Nós terminamos ele hoje, estamos entregando o álbum hoje.

O álbum sai esse mês correto?
Sim, 28 de agosto.

28 de agosto. E sobre o seu álbum, alguma previsão de data?
Meu álbum? Eu não tenho uma data ainda.

Okay minha pergunta, você estava trabalhando com Slaughterhouse e Yelawolf. O que te chama a atenção em um artista, porque você deve encontrar com muitas pessoas que te passam materiais e tal.
Royce e eu fomos amigos por muito tempo. Eu sempre respeitei Royce como artista. Então quando ele começou esse grupo e juntou esse pessoal foi tipo uma daquelas coisas que... Sabe eu sou muito crítico quanto ao aspecto técnico das letras. E Yelawolf para mim é um artista com muita técnica, Royce também, todos os caras do Slaughterhouse também levam muito a serio esse aspecto técnico. E é muito divertido para mim ouvir os diferentes lados que esses caras trazem, o flow e tudo mais. Eu curto muito isso.

Você esta constantemente buscando novos artistas para produzir?
Eu não diria constantemente, mas definitivamente é uma das coisas que eu gosto de fazer. Alem de fazer a minha própria musica e produzir.

Você procura ou é por indicação. Sabe, alguém que conhece alguém e te apresenta?
Um pouco dos dois. Depende. Eu sempre tento me manter informado sobre o que há de novo. Novos artistas, ver o que eles estão fazendo.

Onde você esta agora?
Eu estou no estúdio com o Royce agora.

Você esta na cidade então.
Sim, ele está parado aqui me perturbando.
[Royce Grita] Eu quero o telefone
[Eminem] Encontre a sua própria entrevista. Desculpe cara.

Vai ter um show do Eminem logo, com a presença do Slaughter? 
Um show?

Sim. Nós queremos ver um show seu!
Você diz aqui [em Detroit]

Sim, você Slaughterhouse, Yelawolf... Todo mundo.
Humm amanha.

Onde?
Em frente a minha casa. eu estou brincando.

Eu não sou um dos seus stalkers, mas eu vou procurar no google e descobrir onde você mora.
Engraçado.

O 10º aniversário de "8 Mile" esta chegando. Você pretende voltar aos cinemas?
Loucura! Não eu não tenho planos para fazer isso por agora. Eu tenho me concentrado muito na música. Tenho estado muito focado nisso. Tentar voltar com a gravadora no local onde nós queríamos que estivesse.

Não tem tipo uma parte dois tipo uma "23 mile"
Podemos fazer isso. Eu não acho que seria um filme muito bom.

Sobre o álbum de Slaughterhouse:
Eu acho que é uma das coisas que o hip-hop precisa nesse momento.

Eu estou ansioso por isso. O álbum sai dia 28 de agosto.
Hey Nick, Royce quer dizer Oi rapidinho.

Sim!
[Rocyce] E ai o que está acontecendo? E ai como esta Nick?

Bem!!! Como você esta?
[Rocyce] Ahn estou perturbando o Marshall.

Me faça um favor. Entre você e eu. Você pode trazer o Marshall ao estúdio na proxima vez que nos falarmos?
[Royce] Marshall não me deixa dirigir!!

Alguem tem que trazer vocês aqui.
[Royce] Eu vou deixá-lo inconsciente.

Eu tenho que tirar uma foto para o facebook com vocês
[Royce] Sim sim eu posso fazer isso. Ele quer falar com você de novo.
[Eminem] Ei Nick mais uma coisa, eu só queria dizer obrigado a você e ao pessoal da rádio pelo apoio ao grupo. Eu só queria agradecer por tudo.

Cara eu trabalho na rádio há um bom tempo e eu compro os ingressos para o seu show, eu consigo ganha-los pelo trabalho aqui mas eu compro os ingressos. 
Isso é doido porque o Royce faz a mesma coisa! 

Creditos Eminem Forever

Nenhum comentário:

Postar um comentário