sexta-feira, 23 de março de 2012

Slaughterhouse dá detalhes sobre sua estreia pela Shady Records e fala sobre a influência de Eminem


Desde que eles se juntaram para sua primeira música, parece que o Slaughterhouse não conseguiu mais parar. Seu trabalho conjunto levou a um projeto independente de um grupo que ganhou elogios da crítica. Isso levou o grupo a assinar com a Shady Records. Conforme eles preparam os toques finais de sua estreia pela Shady, Welcome To: Our House, o grupo está em turnê. Durante suas viagens, eles recentemente pararam para conversar sobre a origem do grupo, a influência do Eminem e porque "ninguém vai bater esse álbum".

Uma vez que o grupo estava formado, seu lançamento independente chamou a atenção de várias pessoas, incluindo Eminem. Isso deu origem a boatos que eventualmente se tornaram verdade quando Eminem assinou o grupo à sua gravadora Shady Records. Com Eminem trabalhando no projeto, Royce explicou que ele aprendeu muito de seu amigo e colaborador.

"Meu enfoque para os álbuns futuros mudou depois que eu vi o que o Eminem está fazendo com as nossas gravações. Ele está mixando tudo. Ele está me ensinando tanto... Isso me deixa animado em fazer meus futuros álbuns."

Este é um sentimento que Crooked I havia comentado há alguns meses atrás em entrevista ao HipHopDX.

"Cada oportunidade que eu tenho de estar em Detroit no estúdio do Eminem, eu estou lá", Crooked disse em dezembro. "Eu quase pensei em comprar um apartamento lá só pra que eu pudesse ir e aprender e fazer música com o que ele criou. Ele é um puta gênio com essa merda. Tem sido uma grande viagem e espero que a gente possa levá-la por todo caminho."

Eminem trabalhou tão próximo ao grupo que Joell Ortiz disse que ele sente como se o Em fosse o quinto membro do Slaughterhouse neste projeto. Ele então comparou o grupo com o time de basquete de Kentucky, dizendo que ninguém vai ser capaz de superar esse projeto.

"Eu tenho que incluir o Eminem porque ele tem sido como o quinto membro nesse projeto. Agora, nós somos como o Kentucky na competição do March Madness. Você está lidando com cinco profissionais. Ninguém vai bater aqueles caras e ninguém vai bater esse álbum."

Nenhum comentário:

Postar um comentário