quarta-feira, 21 de março de 2012

Like Toy Soldiers ( Tradução )




Como Soldados De Brinquedo

Passo por passo, coração a coração, esquerda direita esquerda
Nós todos caímos

Refrão
Passo por passo, coração a coração, esquerda direita esquerda
Nós todos caímos como soldados de brinquedo
Pouco a pouco, se desfazendo, nós nunca ganhamos
Mas a batalha é retribuída para os soldados de brinquedo

( Verso 1 )
Eu sou suposto a ser o soldado que nunca perde sua compostura
Apesar de eu carregar o peso do mundo todo nos meus ombros
Eu nunca fui suposto a mostrar isso, minha equipe não era suposto a saber disso
Mesmo se isso quer dizer, indo da cabeça aos pés com o Benzino, isso não importa
Eu nunca os arrastaria para batalhas que consigo agüentar a menos que eu absolutamente precise
Estou suposto a mostrar um exemplo, preciso ser o líder
Minha equipe olha para mim para eu guiá-los
Se algum dia uma merda explodir, tenho que ficar do lado deles
Aquela merda do Ja, tentei acabar com isso, tava tarde demais para parar
Tem um limite da linha que você não passa e ele passou
Eu o ouvi dizendo o nome da Hailie numa música e eu perdi o controle
Foi loucura, essa merda passou muito além da parada do Jay-Z e Nas
E mesmo que a batalha tenha sido ganha, eu sinto como se tivéssemos perdido
Eu gastei muita energia naquilo, honestamente estou exausto
E estou tão preso a isso e quase sinto que fui eu quem causou
Não é pra isso que estou no hip hop, não é por isso que eu entrei
Nunca foi meu objetivo para alguém ser morto
Por que eu iria querer destruir algo que ajudei construir
Essas não foram minhas intenções, minhas intenções eram boas
Passei por toda a minha carreira sem mesmo mencionar [Suge]
E isso foi simplesmente falta de respeito, por não ter aberto minha boca
E ter falado sobre algo que não sabia nada a respeito
Ainda mais, o Dre disse para eu ficar de fora, isso não era minha treta
Então fiquei, eu apenas relaxei, assisti e rangi meus dentes
Enquanto ele está por toda TV, falando mal de um homem que literalmente salvou minha vida
Tipo "fôda-se eu entendo" isso é negócios
E essa merda não é nada da minha conta
Mas mesmo sabendo dessa merda pode explodir a qualquer minuto porque...

Refrão

( Verso 2 ) 
Tinha um tempo, em que você podia dizer uma rima
E não precisaria se preocupar com um de seus parceiros morrendo
Mas agora está elevado porque uma vez que você põe o filho de alguém nisso
essa merda cresce, não são somente palavras mais não é?
É um jogo de bola diferente, você cita nomes e você não está apenas rimando
Nós tentamos na verdade impedir a treta do 50 e Ja
Eu e Dre sentamos com ele, ficamos de boa e conversamos com ele
E pedimos para ele não começar, ele não ia atrás dele até que o Ja
começou a falar merda em revistas dizendo como ele havia esfaqueado ele
Fôda-se 50 acabe com ele, destrói ele e deixa ele ter o que merece
Enquanto isso minha atenção é desviada para outra direção
Algum recepcionista no The Source que atende telefone em sua mesa
tem uma ereção por mim e acha que eu serei sua ressurreição
Tenta assoprar a poeira de seu microfone e fazer um novo álbum
Mas agora ele fodeu com o jogo, porque um dos modos que eu apareci
foi através daquela publicação a mesma que me tornou famoso
Agora o dono disso tem rancor de mim por nada
Bom fôda-se, esse filho da puta poderia fazer isso também, fôda-se ele então
Mas estou tão ocupado em estar irritado que não paro para pensar
que nós acabamos de herdar a treta do 50 com o Murder Inc.
E ele herdou a minha que tá legal, nenhum de nós se importa
Nós ainda temos soldados que estão na linha da frente
Que estão dispostos a morrerem por nós, assim que nós dermos as ordens
Nunca para nos extorquir, rigorosos para mostrar que eles nos apóiam
Nós talvez iremos falar o nome deles em um rap ou em um refrão
Para mostrar a eles que nós os amamos também e deixá-los saberem o quanto é importante
para ter soldados do Runyon Avenue do nosso lado
A lealdade deles por nós vale mais do que qualquer prêmio
Mas não estou tentando ter nenhum dos meus parceiros feridos ou assassinados, isso não vale a pena
Eu não consigo pensar em algo mais perfeito para explicar
Então eu só digo que amo muito todos vocês para verem o veredicto
Me afastarei disso tudo antes que eu deixe isso prosseguir
Mas não entenda errado, não é um pretexto que eu estou usando
Eu só estou disposto a ser um homem maior
se vocês conseguirem parar de falarem tanta besteira, ai eu consigo
porque francamente estou de saco cheio de ficar falando
Eu não vou deixar o caixão de ninguém descansar na minha consciência porque...

Refrão

Passo por passo, coração a coração, esquerda direita esquerda
Nós todos caímos como soldados de brinquedo
Pouco a pouco, se desfazendo, nós nunca ganhamos
Mas a batalha é retribuída para os soldados de brinquedo

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Para conferir mais Traduções e pedi alguma musicas. Acesse a pagina Traduções 
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário