sábado, 17 de março de 2012

Stan's Da Semana : Entrevista


 
  • Em que ano Eminem & Royce Da 5’9 se conheceram ?
  • ''Minha vida é a pior coisa que já aconteceu comigo.'' ( Essa Frase é de qual musica ? ) 
Respostas 





Murilo Freitas
14 anos
Portuga
Guaruja/SP
Contatos : @MuriloFreitas97 / Facebook

Eminem.News : Como foi que você conheceu a musica do Eminem ?
Murilo : Através do meu primo, ele tava escutando My Fault na casa dele e eu comecei a ouvir com ele e curti demais

E.N : Faz muito tempo isso ?
Murilo : Foi em 2002 ou 2003, não me lembro exatamente

E.N : Você é uns dos fundadores do @Eminem_Frases_ ?
Murilo : Pode se dizer que sim, mas quando eu entrei lá já tinha alguns seguidores

E.N : São você e mais 2 neh, estou certo ?
Murilo : Está sim! Haha

E.N : Só conheço tu e mais outro, o 3 ainda não sei que é rsrsrs'
Murilo : É o Gabriel, ele entrou faz pouco tempo mas é bem firmeza hahaha

E.N : Você se conhece so pelas as redes sociais éé ?
Murilo : Isso, eu conversava bastante pelo twitter mesmo e eles acabaram me colocando pra administrar também


E.N : Parabéns ae para os três, bom trabalho os de vocês
Murilo : Valeu mesmo, a gente tenta fazer o máximo pro pessoal que curti


E.N : Mas ae Antes de conhecer o Eminem totalmente o que você achava dele?
Murilo : Pra falar a verdade, eu curtia o som, mas nem sabia quem ele era, eu era criança ainda e nem pensava em buscar sobre a vida dele rs


E.N : Define Eminem em uma palavra?
Murilo : Em uma é difícil, mas acho que: Vício

E.N : rsrs', Qual sua musica,clipe e álbum favorito ?
Murilo : Não tenho preferida mas curto bastante a Hailie's Song, clipe When i'm Gone, Marshall Mathers LP


E.N : Um classico Hein o MMLP
Murilo : Só não bate o The Eminem Show, mas é o meu preferido

E.N : Tu acha isso mano ? The Eminem show melhor que MMLP

Murilo : The Eminem Show é melhor produzido na minha opinião, mas os dois são muito monstros


E.N : Entendi ...Como voce conheceu o Blog Eminem.News e o que achou ?
Murilo : Conheci atraves das redes sociais, acho o blog muito bom e que tá indo pelo caminho certo, irá crescer muito ainda


E.N : Valeu, ae como foi ser o Stan's da semana??
Murilo : Achei daora, cara... Satisfação total!


E.N : Para fechar, manda uma frase ae
Murilo : Puta que pariu, seu filho da puta, se você não tem nada de bom para falar então não diga nada! - Bem ofensiva hahahaha

E.N : Wooooow gostei rsrs'...Valeu mano pela a entrevista
Murilo :  hahaha.. Valeu você, mano.. tamo junto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário