quinta-feira, 29 de março de 2012

Slaughterhouse fala sobre o papel de Eminem em Welcome To: Our House


Antes deles se apresentarem no Shady 2.0 Showcase durante o South By Southwest no início deste mês, Slaughterhouse passou algumas horas gravando o clipe de seu single "Hammer Dance", que estará presente no álbum Welcome To: Our House. A MTV News conversou com Joe Budden, Royce Da 5'9'', Crooked I e Joell Ortiz no set de gravação em Austin, Texas onde eles falaram sobre o conceito e explicaram que Eminem está colocando os toques finais no projeto.

O grupo ainda não deu uma data específica de lançamento, mas eles revelaram que seu chefe da Shady Records, Eminem, está na fase final de mixagem.

"Nós ainda estamos trabalhando pequenos ajustes, [mas] está bem mais completo do que as pessoas sabem", Royce disse. "Marshall está na verdade mixando agora. Ele realmente mixou o álbum inteiro, e esse nem era o plano original, então nós estamos super animados com isso. Ele só está levando as músicas a outro nível."

Eminem está muito envolvido na criação de Welcome To: Our House, como o grupo explicou. "Falando sério: muita gente não dá ao Eminem crédito o suficiente por suas produções, seus arranjos e mixagens", disse Crooked I. "O que ele está fazendo para acrescentar ao álbum é fenomenal, e eu acho que ele merece o devido respeito e saudações por isso."

"Ele está transformando num filme", Royce concluiu. "Está se tornando bem mais visual, quando ele vem e coloca sua marca nisso."


Nenhum comentário:

Postar um comentário