segunda-feira, 12 de março de 2012

When I'm Gone ( Tradução )




"Quando Eu Partir"

Yeah!
É minha vida.
Nas minha próprias palavras eu acho

Você já amou tanto alguém a ponto de dar o braço por ela?
Não é maneira de dizer, não, literalmente!
Alguém que é seu coração,
E você é a proteção dela
E você destruiria quem fizesse mal a ela
Mas o que acontece, quando o carma é traiçoeiro com você
E tudo o que defende fica contra você!
O que acontece quando você vira fonte de dor?
Pai olha o que eu fiz ? O papai tem que pegar o avião?
Pai, cadê a mamãe?
Não consigo encontrá-la
Eu não sei, vá brincar! Hailie, estou ocupado
Estou escrevendo uma canção, ela não se escreve sozinha
Eu dou um empurrão, depois balance sozinha
Depois volta pra musica e diz que a ama
E a mãe dela é a cara dela.
Esse é o Slim Shady, querida o Slim Shady é louco
O Shady me fez, mas hoje ele vai cantar uma canção de ninar:

Refrão
“Quando eu me for, siga em frente
Não sofra, fique alegre quando ouvir a minha voz
Saiba que estarei olhando o seu sorriso
Eu não senti nada, então não sofra
Continue sorrindo!” 2x

Eu continuo tendo esse sonho
Estou empurrando a Hailie no balanço
Ela fica gritando, ela não quer que eu cante?
Esta fazendo a mamãe chorar!
Por quê? Por que ela esta chorando?
Querida, o papai não vai mais embora!
Pai, você esta mentindo, você sempre diz isso
Você sempre diz que é a ultima vez
Mas você vai embora, pai, você é meu!
Ela empilha caixas para bloquear a porta
Papai, por favor, não vá embora! Pai, pare!
Ela tira um pequeno colar do bolso
Tem uma foto dela, Isso vai mantê-lo seguro, pai, leve com você'
Eu olho e estou de frente para o espelho
As paredes devem estar falando, porque consigo ouvi-las
Dizem que tenho mais uma chance de acertar, e é hoje
Agora vá e mostre que as ama, antes que seja tarde
E quando estou saindo do quarto, ele vira um palco
Elas se foram, o holofote esta aceso e eu começo a cantar...

Refrão

Sessenta mil pessoas estão de pé,
A cortina se fecha, e elas jogam rosas aos meus pés
Eu me curvo e agradeço todos pela presença
Eles gritam tão alto, olho a multidão mais uma vez
Olho pra baixo e não acredito no que vejo
Pai, sou eu, ajude a mamãe, os pulsos dela estão sangrando
Mas estamos na Suécia, como veio para cá?
Eu segui você.
Pai, você disse que não ia embora,
Você mentiu! E agora a mamãe esta triste
Comprei essa moeda pra você, e diz: O melhor pai?
Só o que eu queria, era lhe dar essa moeda
Já entendi, tá bom, a mamãe e eu estamos indo embora
Mas querida, espere
Tarde demais pai, você fez a sua escolha
Agora vá e mostre que os ama mais do que a nós
É o que eles querem, eles querem você, Marshall
Ficam gritando o seu nome
Por isso você não dorme, tome outro remédio
Aposto que vai tomar
Você canta sobre isso, é não agüenta a pressão
Eu ouço aplausos, todo esse tempo não consegui ver
Como a cortina pode se fechar para mim?
Eu me viro e acho um revolver no chão, carrego,
Aponto para minha cabeça e grito: Morra Shady! E atiro!
O céu escurece, revejo a minha vida
O avião em que eu deveria estar cai e queima
É aí que eu acordo, com o alarme tocando
Os pássaros estão cantando, é primavera, a Hailie esta no balanço
Dou um beijo na Kim, digo que senti saudades
Hailie sorri e pisca para a sua irmãzinha, como se disesse..

Refrão

Para conferir mais Traduções e pedi alguma musicas. Acesse a pagina Traduções 

Um comentário: