terça-feira, 6 de março de 2012

Curiosidade : Mais Fotos de Hailie

O foto/video abaixo mostra algumas fotos de Hailie Jade nunca vistas antes.

As fotos foram tiradas em 2010, mostra Hailie com seus amigos, o time de volei e uma com Eminem.

Confiram no vídeo abaixo:


Fonte : Eminem Forever

Um comentário:

  1. ha uns tempos, eu encontrei um Face da Hailie, e adicionei, as vezes eu conversava e pa, me parecia ser ela. Havia muitas fotos que eu nunca havia visto antes em lugar algum, mais de 100.
    Então ela fechou aquele face por que as pessoas enchiam muito o saco dela dizendo que ela era fake, ela fez outro e me adicionou. Mas um tempo depois ela fechou novamente =/

    Não sei se era ela mesma, mas valeu. Um dia desses eu trombo com ela na rua pra perguntar -q

    ResponderExcluir