quinta-feira, 15 de março de 2012

Love The Way You Lie ( Tradução )




Amo o jeito que você mente

[Rihanna]

Só vai ficar aí e me ver queimarMas tudo bem porque eu gosto do jeito que dói
Só vai ficar aí e me ouvir chorar
Mas está tudo bem pois eu amo o jeito que você mente
Eu amo o jeito que você mente

[Eminem]

Não posso de dizer o que é isso na verdade
Só posso te dizer como é a sensação
E agora mesmo há uma faca de aço
Na minha traqueia
Eu não consigo respirar
Mas eu ainda luto enquanto eu posso lutar
Enquanto o errado parecer certo, é como se eu estivesse em vôo
Chapado de amor, bêbado de ódio
É como se eu tivesse cheirando tinta
Quanto mais eu sofro, mais eu adoro isso. Eu sufoco
E um pouco antes de estar prestes a me afogar, ela me ressuscita
Porra, ela me odeia!  E eu a amo, espere, onde você esta indo ?
Eu vou te abandonar, não, você não vai, volte
Nós estamos andando para trás, aqui vamos nós novamente
É tão insano, porque quando esta indo bem, esta ótimo
Eu sou o Superman com o vento em suas costas, e ela é Lois Lane
Mas quando esta indo mal, é horrível
Sinto-me tão envergonhado
Eu estalo "Quem é esse cara"
Eu nem sei o nome dele
Eu coloquei as mãos nela, jamais ficarei por baixo novamente
Acho que não conheço minha própria força

Refrão
Só vai ficar aí e me ver queimar
Mas tudo bem porque eu gosto do jeito que dói
Só vai ficar aí e me ouvir chorar
Mas está tudo bem pois eu amo o jeito que você mente
Eu amo o jeito que você mente
Eu amo o jeito que você mente

[Eminem]

Você já amou alguém tanto alguém que mal consegue respirar perto dela ?
Vocês se encontram e nenhum
Dos dois sabe o que os atingiu
Fica com aquele sentimento quente e confuso
É, aqueles arrepios que costumava ter
Agora você esta ficando
De saco cheio de olhar pra ela
Você jurou  que nunca bateria nela
Nunca faria nada para machucá-la
Agora vocês estão cara a cara
Vomitando veneno em suas palavras quando as falam
Vocês se empurram, se puxam os cabelos um do outro
Se arranham, se cortam, se mordem
Se jogam no chão, se apegam
Tão perdido nos momentos quando esta com ela
É a raiva que tomou conta, ela controla vocês  dois
Então eles dizem que é melhor
Irem em caminhos separador
Acho que eles não lhe conhecem
Porque hoje, isso foi ontem
Ontem acabou, é um dia diferente
Isso soa como discos quebrados, tocando sem parar
Mas você prometeu a ela, na próxima
Você vai demonstrar moderação 
Você não tem outra chance
A vida não é um jogo de Nintendo
Mas você mentiu novamente
Agora você, ver pela a janela ela indo embora
Acho que é por isso que eles chamam de vidraça

[Refrão]

[Eminem]

Agora eu sei que dissemos coisas
Fizemos coisas, que não queríamos
E que retrocedemos para os mesmo padrões, mesma rotina
Mas seu temperamento é tão ruim quanto o meu
Você é igual a mim
Mas quando se trata de amor você é tão cega
Querida, por favor volte
Não foi você, querida fui eu
Talvez o nosso relacionamento não é tão louco quanto parece
Talvez seja isso que acontece quando um furacão encontra um vulcão
Tudo que sei é que eu te amo demais
Para sair andando  de qualquer forma
Venha para dentro, pegue suas malas da calçada
Você não ouve sinceridade na minha voz quando falo?
Disse que isso é minha culpa
Me nos olhos
Da próxima vez que eu estiver chateado
Eu apontarei meu punho na parede seca
Da próxima vez ?
Não haverá próxima vez
Peço desculpas, mesmo que eu sei que é mentira
Estou cansado desse jogo
Eu só quero ela de volta
Eu sei que eu sou um mentiroso
Se algum dia ela tentar me deixa novamente
Eu vou amarrá-la na cama
E colocar fogo na casa

[Rihanna]

Vai só ficar lá e me vendo queimar
Mas tudo bem porque eu gosto da forma como isso dói
Vai ficar lá e me ouvir chorar
Mas tudo bem porque eu amo o jeito como você mente
Eu amo o jeito como você mente
Eu amo o jeito que você mente

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Para conferir mais Traduções e pedi algumas musicas. Acesse a pagina Traduções 
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário