segunda-feira, 12 de março de 2012

Megan Fox fala sobre Eminem


A atriz Megan Fox, 25, esteve na Shade 45 no programa “Sway In The Morning”. Em determinado ponto da entrevista ela fala sobre seus rappers favoritos.
Sway pergunta para ela como foi trabalhar com Eminem no clipe de "Love The Way You Lie"

Sway: Era você em Love The Way You Lie?

Megan Fox: Sim era eu.

Sway: Aqui é a Shade 45 e você sabe quem é o dono da rádio né?

Megan Fox: Eminem... Marshall Mathers.

Sway: Como foi trabalhar com ele?

Megan Fox: Eu não cheguei a conhecer ele. Ou Rihanna. Nós gravamos as cenas totalmente separados, então eu nunca conheci ele. Eu falei com ele por telefone. Sabe eu nunca fui facinada com celebridades mas eu nunca suei tao frio ao conversar com uma pessoa,eu estava muito nervosa ao conversar com ele. Eu sinto como se você pisar na bola com ele então você futuramente vai estar no próximo álbum dele. E eu não queria...

Sway: Você não queria virar uma metáfora?!

Megan Fox: Ou ser assassinada.

Confira a entrevista no vídeo abaixo. Fox fala sobre Eminem por volta dos 3:55 min.


Fonte : Eminem Forever

Nenhum comentário:

Postar um comentário