sexta-feira, 30 de março de 2012

Obie Trice fala como conheceu Eminem


Obie Trice foi ao estúdio da Fox e deu uma entrevista sobre seu álbum, que estréia dia 13 de Abril, os motivos pelo qual ele ficou tanto tempo afastado e como conheceu Eminem. Confira um trecho da entrevista traduzida:

“Me fale se a historia é verdadeira, antes de Eminem te assinar e vocês dois se conhecerem, você meio que fez um ensaio para ele, pela janela do carro dele..?”

“Sim sim. Definitivamente. Definitivamente. Foi no Studio 54, Bizzare do D12 me ligou e disse 'Venha ao estúdio e conheça o Em'. Eu corri para lá entrei e ele já estava no Mustang eu falei pela janela e depois disso foi só sorrisos e apertos de mão”.

(...)

“O legal que Eminem e Dre sempre estiveram lá para ajudar”

“É..”

“Qual a diferença entre os dois? O que você tira desses caras? Em que eles contribuem?”

“Com Marshall um trabalho ético cara, ele está no estúdio o tempo todo, o Dre também, eu digo, a única diferença, é que um é branco e outro é negro, mas os dois tem a mesma energia e a paixão. É isso!”



Fonte : Eminem Forever

Nenhum comentário:

Postar um comentário