domingo, 4 de março de 2012

Stan's Da Semana : Entrevista



  • Eminem tem 2 Meios- Irmãos ( Um irmão e Uma irmão). Eminem nunca chegou a conhecer eles, Quais são os nomes deles ?
  • ''Eu não tô afim de comer nenhuma mulher, mas essa gata tá com tudo.''( Essa Frase é de qual musica ? )
Respostas :


Nome : Matheus Palácio
Idade : 15 
Apelido : Mathers
Cidade/ Estado : Natal / RN
Contatos : @MatheusPalacio 


Eminem.News : Como você conheceu o Eminem?
Matheus Palácio : Foi pelo 50cent rs, eu curtia umas musicas do 50 mas sempre eu via Eminem Ft.. 50 mas eu nunca fui atrás, mas um belo dia eu fui e dai sabia que meu destino era ser um STAN

E.N : Qual a primeira musica ? Lembra ?
MP : Sim concerteza  foi  ASS LIKE THAT !!

E.N : Antes de conhecer o Eminem totalmente o que você achava dele ?
MP : Pra falar a verdade eu nem ligava pra ele achava que era só mais um rapper comum .. mas vi que estava completamente errado !!

E.N : Rsrs’ ... Marshall, Slim Shady ou Eminem? Qual desses ?
MP : Eminem

E.N : Qual musica que Eminem participou, que voce mais gosta ?
MP : Ah mano todas são foda!! mas eu me amarro muito em FORGOT ABOUT  DRE .

E.N : E  qual voce menos gosta ?
MP : Eu acho que foi Smack That pelo fato do Eminem participa pouco rs’

E.N : Ah, entendi…Qual sua musica,clipe e álbum favorito ?
MP : Musica eu fico com the way i am, o clipe Without Me e álbum RECOVERY

E.N : Uma musica que resumi você.
MP : A classica LOSE YOURSELF

E.N : Qual musica voce gostaria que fosse um single ?
MP : So Bad

E.N : Como foi ser o Stan’s da Semana ?
MP : Ah foi D+ eu estava esperando isso faz tempo enfim consegui! a galera é bem rápida pra responde rsrs’. Estou muito feliz !!

E.N : Eu estou ligado no teu esforço para conseguir ,rs'
MP :  É  se sabe bem !! rs’

E.N : Como voce conheceu o Blog Eminem.News e o que achou ?
MP : Eu conheci o blog pelo Eminem Forever ! eu adorei o blog um dos melhores. todo dia! A cada meia hora eu entro e dou uma sacada nele ! Muito bom de parabéns!

E.N : Obrigado e Valeu pela a entrevista
MP : Valeu ae

Para se o nosso Stan's Da Semana e confere as outras entrevistas clique AQUI

3 comentários: