terça-feira, 27 de março de 2012

Stan's Da Semana : Entrevista



  • Qual musica do Royce contem um sample de Eminem ?
  • ''O mundo é minha droga, e vocês tão dentro.'' ( Essa Frase é de qual musica ? )  
Respostas 

Nome : Adam Arredondo
Idade : 15 Anos
Apelido : Mathers
Cidade : Manaus/Amazonas





Como você conheceu o Eminem? Na Intenet, Televisão, onde ?
Adam : Na Verdade, eu conheci através do meu tio, em 2002, eu morava nos EUA, na rádio tava passando Without Me, e começei a gostar, só  que minha mãe, odeia o Shady, dai ela me proibiu a escutar

Mas tipo ela proibe até hoje ?
Adam : Não, porque se ela proibi, tem sempre outra maneira de escutar, dai ela libera

[ Risos ]

Antes de conhecer o Eminem totalmente o que você achava dele?
Adam : Nada, por que nunca tinha ouvido ele, ja tinha visto The Real Slim Shady na Tv mais não sabia do que ele tava falando

Tipo agora qual a sua visão do Eminem ?
Adam : Ele é meu ídolo, ele é definição de trabalho duro, e correu atrás do seu sonho, apesar de todo mundo dizendo que não, ele conseguiu e hoje é o melhor rapper vivo(morto é o 2Pac)

Entendi...Qual musica que Eminem participou, que voce mais gosta ?
Adam : Ai fica foda, Forgot About Dre

Pra mim isso é um classico dele e o Dre, depois vem I Need A Doctor rs'
Adam : E, mais tipo eu acho foda ele e  50 “Patienly Waiting”

Também é foda mesmo... Qual sua musica,clipe e álbum favorito ?
Adam : Lose Yourself (pra mim é uma oração, pra nunca desistir), Sing For The Moment, Fico com The Eminem Show

E uma musica resumi voce ? tem alguma ?
Adam : Lose Yourself, porque motiva você a conseguir, fala pra nunca morder a língua pra ninguém e nunca baixar a cabeça, sabe, por onde vou eu arranjo briga pra caralho, porque não deixo barato

Hehe gostei...Qual musica voce gostaria que fosse um single ?
Adam : Ai fica foda, tem tantas eu posso falar uns três de cada álbum mais acho que Going Through Changes

Essa ficaria foda mesmo Hein...Como você conheceu o Blog Eminem.News e o que achou ?
Adam : Pelo twitter, bem legal, ontem fiz downloads dos shows do Shady

Como foi ser o Stan’s da Semana?
Adam : Foi ótimo, porque ser um fã do Eminem ja é bom, e ser nomeado Stan é melhor ainda... posso falar uma coisa?

Diz ae
Adam : As pessoas falaram que virei marginal, pq comecei a me vestir que nem rapper, isso é ridículo. nunca matei, nem assaltei ninguém

Isso é nehuma mano., a galera tem sempre um olhar diferente pelo os rappers, o que importa é a nossa consciência... cara valeu pela a entrevista
Adam : obrigado você

Nenhum comentário:

Postar um comentário